Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Feliz Aniversário, FILHÃO!!!


Hoje o dia é dele, Taurino arretado! Escolhi algumas das fotos onde compartilhamos experiências únicas, repletas de conhecimentos, afeto, carinho e boas gargalhadas.

Desde o momento que nos conhecemos, em fevereiro de 2015, na Escola Municipal Dr. Antonio Gomes de Barros no Distrito de Rocha Cavalcante, viramos uma dupla de fotógrafo e modelo.

Porém, passamos a sermos parceiros em sala de aula. Nos debates com os demais estudantes, com livro didático, no auditório, nas apresentações e nas inúmeras aulas de campo de União dos Palmares a Maceió, você foi protagonista, me ajudando pra caramba para que as aulas fossem dinâmicas e criativas.

E para melhorar sempre dizia para mim, para os colegas e na sua residência: "Professor Marcelo é meu favorito!!!". Com o passar dos anos virei o PREFERIDO nos status e atualmente estou agendado como "MAR PAIZÃO" e você está como "ISA FILHÃO".

Então a criança esperta que conheci com 10 anos hoje completa 16 anos. Um marmanjo! Se antes eu olhava para baixo para falar com o "senhor", no presente momento olho nos olhos porque temos a mesma altura. Ou "vosmecê" está mais alto?

Uma relação sadia, de crescimentos e sabedorias para ambos, onde me perguntava "Uau, como isso pode melhorar?" e o "O que é mais possível?". 

Sou pai! Me tornei pai de coração (ou de sangue?). Sou o pai 2, como tu diz. Que sorte minha! Tenho certeza das ótimas e maravilhosas escolhas que faço e agradeço a DEUS pelo presente de ser SEU PAI!

Tenho muito orgulho do cara que você está se tornando. Estou aqui sempre para guiar, ensinar, incentivar, puxar as orelhas e com certeza aprender muito.
Minha dupla, que neste novo ciclo da sua #felizvida tudo seja iluminado e ilimitado, que você esteja receptivo para receber todos os presentes do UNIVERSO!

Que nos brindes venham saúde, harmonia, dinheiro, amor, sucesso nos vídeos; êxito nos estudos, hábitos bons (leitura). Tudo se transborde em alegrias e que nos mimos chegue mais luz para você continuar irradiando todos ao seu redor. Aliás, para iluminar o mundo! 

Filhote, amo muito "vassuncê"! O bom é que meu coração é forte e aguenta toda essa quantidade de amor. 

Feliz Aniversário, FILHÃO!!!