Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

Última Enchente Completa Seis Meses



Hoje completa 06 meses da última enchente que deixou mortos e milhares de desabrigados por toda região, em União dos Palmares algumas famílias encontram-se em abrigos no total são dois e no ginásio municipal na entrada da cidade.

Comenta-se que as casas ainda não foram entregues devidos as chuvas que não pararam de cair, o que preocupa é que a natureza já da sinais que logo, logo vem chuva mais uma vez. Mas já se encontram no local homens e suas máquinas trabalhando.

As ruas da Ponte e Jatobá que foram totoalmente destruídas ainda não teve nenhuma invasão de populares já que em outros anos onde ocorreram outras tragédias, tiveram suas ruas novamente ocupadas.

Acima, fotos de uma bela casa que se encontrava na Rua do Jatobá, rua essa que no passado já foi morada da sociedade palmarina e devido as constantes enchentes migraram para outros locais na cidade.

A casa não tinha como não admira-la, visto que a rua sem asfalto e as outras casas ao seu redor eram simples, faziam dela ainda mais bonita.

Está casa nos últimos anos foi usada para a prática de capoeira como também para reunião de outros grupos culturais.