Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

"O meu quadro de saúde era tão ruim que tomar água era a mesma coisa que mastigar pimenta" Por Caroline de Moraes



Hoje é um dia especial para mim. Dia de agradece a todos que me apoiaram até o momento. Pessoas que estiveram nas horas boas e nas ruins. 


Quero dizer que é uma honra tá aqui com vocês e, uma conquista de todos. Depois de tudo que passei... Pra quem não sabe vou resumir. Fiquei internada no Hospital São Vicente de Paulo no finalzinho de agosto com a boca infeccionada onde fiz exames e foi diagnosticada com uma doença na garganta.

O período que passei no hospital tomei entorno de 40 injeções e soros. Sofri muito, porém, teve momentos de dizer que não estava com fome por não conseguir comer, chorava por não conseguir tomar água. 

O meu quadro de saúde era tão ruim que tomar água era a mesma coisa que mastigar pimenta. Comer comida caseira era impossível e passei muito dias me alimentando e tomando água em seringa. Não falava e mal enxergava, no leito do São Vicente eu só babava. 

Sim, esse foi o pior período da minha vida. Com a boca estourada e colada pedir forças a Deus para voltar para meu lar e ficar ao lado da minha família e dos que amo. 

Agradeço a DEUS, aos médicos, meus familiares, principalmente meu pai por não esconder seus sentimentos por mim. Minha mãe que não saiu do meu lado um minuto, tentando ser forte e na hora do choro ia para outro canto. 

Obrigada ao professor Marcelo que fez uma corrente de orações nas salas de aula aqui na escola, reunindo os alunos para orar por minha saúde. Por ser o responsável por levar alguns amigos ao hospital, onde recebi várias cartinhas carinhosas dos que ficaram, na hora da tristeza leia bilhetes e ria sozinha. 

Aqui fica minha eterna gratidão a todos que fazer a Escola Municipal Dr. Antonio Gomes de Barros, da direção a turma da limpeza. Não posso deixar de AGRADECER aos demais professores por aturar minhas brincadeiras ao tempo que peço desculpas e, mais uma vez agradecer por cada abraço acolhedor.

Para terminar vou sentir faltas de todos vocês. Ao meu eterno grupo, o QUINTETO; Laíse, Andressa, Rayssa é Letícia eu AMO TODAS! 

Adrielly minha branquela.

João Victor o amor da minha vida.

Maria Caroline de Moraes Salustiano da Silva