Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Blog JMarcelo Fotos Por Mila Medeiros


A fotografia tem o poder de parar o tempo...

Eternizar lugares, pessoas, momentos, sorrisos, lágrimas...

Levar ao futuro, o passado e o presente...

Também tem o poder de diminuir a falta, ausência de alguém especial que esteja longe.

Ou apenas aumentar a saudade...

Até ousaria dizer que também faz aguçar alguns sentidos...

Relembra um perfume, um sabor...

Uma fotografia também mostra a visão de quem ta por trás da lente...

Pode revelar a sensibilidade, o interesse. É de certa forma os olhos, o olhar de uma lente sem zoom automático... Uma lente mais humana.

É isso que representa o Blog de Marcelo...

Uma forma de eternizar a cultura, lugares históricos ou não e principalmente pessoas. Os palmarinos que aqui vivem ou viveram .. Vê-se literalmente o passado e o presente de União dos Palmares e tantas outras coisas com suas fotos ..como o dia-a-dia, o simples, o composto, o sofisticado...

Só tenho a dizer parabéns pelo seu trabalho, seja na fotografia, com seu olhar tão sensível e humano, seja no apoio a cultura palmarina com a cobertura diferenciada de eventos e acontecimentos.

Se vê pelo primeiro ano com tanto sucesso e reconhecimento que virão muitos e muitos outros semelhante, ou melhor que esse.

Mas não custa nada desejar mais e mais sucesso e muitas e muitas outras belas fotos. Parabéns!

O Blog JMarcelo Fotos Por Pai Sérgio D'ODÉ


Amigo Marcelo fico muito feliz quando sinto a felicidade das pessoas que eu gosto e que aprendi a amar de graça e este estado de graça em que estais vivendo com o primeiro aniversário do seu blog, é um momento de muita alegria da nossa parte que fazemos o KASUÁ DOS AXÉS DE BABÁ ODÉ e do ATELIÊ MARIA CONGA.

Desejamos que este não seja apenas um aniversário, mas, o aniversário de muitos aniversários. Continue a informar de forma imparcial e com muita presteza que só você tem feito.

Acredito nas pessoas da minha adorada terra e você é uma delas. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho fotográfico e informativo. Eu, Pai Sérgio D'ODÉ e Mãe Polly D'YEMANJÁ, desejamos que todas as forças espirituais do bem, sejam os seus guias de hoje e sempre.

Heloisa Helena Recomenda o Programa Mesa Z





Sábado dia 29 receberemos no programa:
A Diretora Administrativa do Abrigo Santo Antônio, Ana Paula Moura e
Edvane Calixto, Diretora Administrativa do Hospital São Vicente de Paulo.