Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Alunos e professores da Escola Antonio Gomes realizam passeio de confraternização

Jussan Gonçalves, Cleonice da Silva, José Marcelo, Sandra Viera e Quitéria Rocha


Final de ano batendo na porta.  É nesse período que amigos e colegas de trabalho se reúnem para se confraternizarem e unir pensamentos positivos para um ano novo que se aproxima. Com professores  não poderia ser diferente,  pois em meio a dezenas de cadernetas, correções de provas e notas finais dos alunos começam organizar seus festejos de final de ano. 

Sendo assim, aconteceu hoje, dia 05, na Chácara Maria do Carmo, zona rural de São José da Laje, uma confraternização entre professores e alunos. Tudo foi organizado pelo professor de História, Jussan Gonçalves e dos alunos dos nonos anos "A" e "B", do ensino fundamental II, da Escola Municipal Antonio Gomes de Barros. 

O amplo local com piscina, campo de futebol, quadra de areia, cadeiras e redes de balanço, cozinha, entre outros espaços para interagir e fotografar agradou a todos para este momento de lazer. 

Além da presença do lajense Jussan, participaram do passeio os professores, José Marcelo, Quitéria Rocha, as coordenadoras Sandra Viera e Cleonice da Silva que prepararam um gostoso almoço para 45 pessoas. 

Entre brincadeiras e gargalhadas o encontro tinha no ar um tom mais de despedidas, já que próximo ano a maioria dos alunados dos 9 anos estarão em outras instituições escolares aqui em União dos Palmares. 

Aqui fica registrado o carinho de toda equipe nos nomes das diretoras Verônica Candido e Rose Santos da Escola Antonio Gomes para que todo(as) possam trilhar caminhos de sucesso em suas vidas.
 

Eletrobras realizará serviços de manutenção de rede em União dos Palmares nesta terça dia 06


Para melhorar a qualidade da energia elétrica, em benefício da população alagoana, a ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO ALAGOAS avisa que realizará serviços de manutenção na rede de distribuição, e para isso precisará interromper o fornecimento nas seguintes localidades:

Das 9h às 12h: UNIÃO DOS PALMARES - Rua Doutor Hermano Sarmento Plech, Rua Abílio Gomes, Rua Doutor Tancredo Neves, Praça Padre Cícero, Travessa Doutor Tancredo Neves e adjacências.


ATENÇÃO: Se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado neste aviso.