Pages

sábado, 1 de novembro de 2014

"Tá faltando criatividade e divulgação de nossa cultura. Espero no próximo ano ver as melhorias, tanto para os palmarinos como para os visitantes" Marcondes Cassiano

 O palmarino Marcondes Cassiano e Léo Áquilla.

Há exatos 4 anos a vida do palmarino Marcondes Cassiano deu uma guinada em busca de oportunidades em São Paulo "Estou feliz, venho realizando meus objetivos aqui em São Paulo" diz o conterrâneo.

O curso de Fisioterapia é um desses sonhos que ele está fazendo na UNIP - Universidade Paulista, onde já está no quarto período "As oportunidades que temos em uma megalópole são muitas e eu estou agarrando elas", diz. Talvez a única desvantagem em morar em São Paulo seja a correria do lugar, Marcondes, que esteve no mês de outubro passando férias em União dos Palmares, onde ao lado de familiares e amigos pode desfrutar do sossego e do ar puro do interior.
  
Marcondes divide seu dia entre estudos e trabalho no Extra Hipermercado e Supermercado, lá já encontrou alguns artistas, dentre eles Claudia Raia, Vanessa da Mata e recentemente o ex-fazendeiro da Rede Record, Léo Áquilla. 

O transexual este ano foi candidato a Deputado Federal por São Paulo pelo Partido Social Liberal e obteve 29.695 votos. "Votei nela para deputada, é uma pena que não tenha vencido as eleições". comentou ao blog Marcondes.

Aos 26 anos, o palmarino não entende o porquê do município de União dos Palmares está passando por essa crise, já que estamos na terra de Zumbi dos Palmares "As pessoas em União estão necessitadas de tudo, emprego, infraestrutura e qualidade de vida. Temos uma cidade rica de cultura" e completa "Tá faltando criatividade e divulgação de nossa cultura e belezas naturais. Espero no próximo ano ver as melhorias, tanto para os palmarinos como para os visitantes" Finaliza. 

Torcermos por essas melhoras!