Pages

sábado, 4 de janeiro de 2014

Chimbra's Bar lança aplicativo para celular deixando clientes informados de toda a programação musical, carta de bebidas e petiscos.



 Na última quinta-feira, 2, o Chimbra’s Bar lançou um aplicativo para celular, trazendo esta grande inovação para seus clientes, no mês do aniversário de 15 anos.

No aplicativo, é possível consultar o cardápio de bebidas, petiscos, entre outros itens do cardápio físico. O cliente poderá, também, ver toda a agenda de shows, publicar recados e publicar fotos do Instagram direto para o aplicativo a partir do uso da Hashtag #Chimbras. 

Tudo isso foi pensando na inovação e interatividade entre estabelecimento e clientes. Um projeto inédito para União dos Palmares e, com certeza, será aderido por um grande número de comerciantes da cidade.

Para Dallas Diego, desenvolvedor do aplicativo “...foi muito bom o Chimbra’s Bar ter aceitado que o aplicativo fosse disponibilizado aos seus clientes. O aplicativo só vem somar. Hoje, tudo está em torno dos celulares, o que pode facilitar ainda mais a vida dos clientes, que terão todas as informações do bar na palma de suas mãos.”

Os clientes, após a liberação do app, já mostraram satisfação ao instalá-lo nos celulares e, muitos deles, sugeriram que fossem desenvolvidos outros aplicativos na cidade. 

“Temos – Eu e meu sócio – mais três projetos para serem implantados em União dos Palmares ainda este mês, sendo, um deles, de cunho educacional. Estamos fazendo o nosso melhor para prestar um bom serviço aos nossos clientes, bem como, aos nossos usuários”, ressaltou Dallas Diego.

Estamos testemunhando União dos Palmares ser pioneiro no que diz respeito a tecnologia. Vemos inúmeros casos onde os pedidos de lanchonetes são feitos através de aplicativos de celular, entre outros serviços que também são realizados pelas telinhas.

“Por gostar de tecnologia, acredito que, ao longo do tempo e, com o crescimento da empresa, chegaremos ao desenvolvimento de aplicativos mais elaborados e com muito mais funcionalidades. Tudo isso é muito caro, não podemos dar um passo maior que as pernas, temos um longo caminho a trilhar. 

Queremos atender bem e fazer com que nossos clientes se sintam satisfeitos com este primeiro serviço e, com os resultados satisfatórios, trazer novas tecnologias, de preferência a um baixo custo para os clientes e gratuito para os usuários”, continuou Dallas Diego.

Quem quiser baixar o aplicativo, para usuários de celulares Android, basta procurar por Chimbras Bar no Google Play e realizar o download. Usuários Iphone poderão abrir o aplicativo on-line pelo link: app.vc/chimbrasbar . Ainda não é possível instalar no Iphone por causa das políticas da Apple.

“Sonhar grande ou sonhar pequeno, dá o mesmo trabalho. Eu sempre sonho, mesmo quando alguém me cutuca, continuo sonhando acordado. Não tenha medo de iniciar um negócio, o investimento é arriscado, porém, a satisfação pessoal é garantida. Não há nada que compre isso.” Finalizou.

Quem quiser fazer um orçamento de aplicativo basta ligar para: 9962-4081 ou 9108-9686 e falar com Dallas Diego.



Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Outro canal

Veja AQUI

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos