Pages

sábado, 9 de fevereiro de 2013

É hoje

Vimos por meio deste convidar V.Sa. para participar da Roda de Diálogo sobre o Plano Juventude Viva – Plano de Enfrentamento à Violência Contra Juventude Negra, com o Ator e Garoto Propaganda do Plano, Darlan Cunha, e membros da Secretaria Nacional da Juventude, no dia 22 de fevereiro, às 08h30, no auditório da Prefeitura

Sérgio Rogério Oliveira da Silva
Secretário Municipal da Infância e da Juventude


 Viola Enluarada acontece nesta sexta-feira, 22, na Estação Ferroviária, no centro da cidade e traz para União a cantora Elaine Kundera e convidados, a partir das 21 horas.

É hoje

Cine Lanterna Mágica volta com tudo. Nesse sábado a primeira sessão do ano vai apresentar DJANGO, o mais novo filme do polêmico diretor Quentin Tarantino.

Sinopse:
Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (que será vivido por Christoph Waltz) torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns trabalhos por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso.

CINE LANTERNA MÁGICA
Campus V - UNEAL
Sábado, 23/02, 19h
Entrada Livre


Cultura, Arte e Cidadania são as três forças motoras do ENGRENAGENS, um programa voltado para a divulgação e mapeamento dos agentes culturais de União dos Palmares, aqui chamados de NOVOS QUILOMBOLAS, expressão que dá nome a esta primeira série de episódios que registrará um pouco do trabalho e vida dos novos guerreiros da terra de Zumbi.

O primeiro episódio da série apresenta o B. Boy Kiko. Ele conta como é viver da dança, as alegrias e sofrimentos que é fazer arte em União dos Palmares.

ENGRENAGENS é uma produção do Coletivo A Fábrica.

LANÇAMENTO:
Engrenagens: Novos Quilombolas
Campus V - UNEAL
Sábado, 23/02, 19h
Entrada Livre

União dos Palmares pela primeira vez entra na rota de um festival internacional

UNIÃO DOS PALMARES VAI GRITAR!

É a primeira vez que União dos Palmares será palco de um festival internacional. O Grito Rock hoje é o maior festival integrado do mundo e, esse ano, será realizado em 30 países, num número total de 300 cidades. O festival acontece durante um mês, sempre no período de carnaval. Uma alternativa à festa de Momo.
Na programação da edição palmarina 6 bandas, sendo 3 de outras cidades alagoanas, sobem ao palco e mostram ao público todo o seu som.

AUTOPSE - Maceió
DR. LHAMA - União
ESTUÁRIO MUNDAÚ BEAT - União
KRANKO - Arapiraca
SCÜMA - Palmeira dos Índios
SICK MIND - União   
 
GRITO ROCK MUNDO 2013
02/MAR/2013 - 19H
CAMPUS ZUMBI DOS PALMARES - UNEAL
ENTRADA: R$ 5, NA T2 STUDIO
INFOS: 9693-8774