Pages

sábado, 15 de dezembro de 2012

Celebridades com os palmarinos

Junior Luz e a ex-BBB Íris Stefanelli, atual repórter do “TV Fama”, da Rede TV
 Joseane Onorato e o cantor da Limão com Mel, Batista Lima
Kleber Marques e o jogador Zico
Otoniel Lucas e o jogador Lucas
Fotos dos respectivos palmarinos.

Tem fotos com celebridades? Que ver aqui no blog? Olha o e-mail jmarcelop_7@hotmail.com

Joseane Onorato inaugura loja com artigos exclusivos


Ontem, 12, a psicóloga e empresária Joseane Onorato inaugurou a sua loja: Zara, na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte. Joseane já vendia roupas, calçados e semi-jóias. Como ela prima pela boa qualidade dos artigos que vende resolveu abrir o seu próprio espaço, para que suas clientes encontrem tudo num único lugar.

Na loja Zara (o nome tem origem bíblica e significa "luz") os antigos e novos clientes terão uma infinidade de produtos para presente e decoração. Produtos refinados e de bom gosto. Joseane completa dizendo que "além da diversidade dos produtos que são exclusivos, os clientes podem conferir as semi-jóias em outro ambiente da loja, com todo conforto".

Para a empresária a inauguração da Zara nesse momento é um grande desafio, pois muitos reclamam das dificuldades econômicas dos municípios, mas o apoio dos familiares, especialmente o irmão Jailson Onorato, e de sua clientela falou mais forte para o nascimento da loja.

Formada há 11 anos em Psicologia e exercendo a profissão que ama, Aninha diz que sempre conseguiu conciliar as duas atividades. Atualmente ela trabalha em Santana do Mundaú, na área da Psiquiatria e faz pós-graduação em Dependência Química, em Maceió. A loja também ajudará na organização do seu tempo, já que seus clientes terão um ponto de referência.

Entre os convidados da noite estava o Padre José Élcio, que celebrou em homenagem a nova loja palmarina. A arquiteta responsável pela loja foi Ana Clara Vilela Amorim, que já conhecia o espaço e fez um projeto que valorizasse todos os ambientes da loja. Ana Clara, que é prima de Joseane, pretende abrir um escritório aqui em 2013. 

Na inauguração era visível a felicidade de Joseane Onorato, que junto com seus familiares e amigos festejaram a inauguração da ZARA.
 
Sucesso Aninha!!!