Pages

terça-feira, 29 de julho de 2014

"Fui salvo da depressão por minha filha" Tonny Marques


Encontrei com Tonny Marques no lançamento do Canal Alagoas, site onde é um dos fundadores. Como o blog Jmarcelo Fotos tem uma coluna onde mostra as tatoos dos amigos, (veja AQUI) tirei uma foto de sua tatuagem e ele me contou a história da imagem.  

O empresário disse que a tatuagem com seu nome e da filha Bárbara Ellen foi feita no período que estava depressivo devido alguns atropelos que estava passando "Em uma face ruim na minha vida, onde eu sofri dois assaltos, perdi carro, a empresa praticamente falida e problemas conjugais e familiares, pensei que em tirar minha própria vida e fui salvo por minha filha".

Tonny, que trabalha com informática, contou que em determinada noite pensou em se suicidar, mas sua filha que tinha 2 aninhos pediu para dormir com ele "Ela disse 'pai me faz dormir', deitei com ela e comecei a contar historinhas, fui me envolvendo e no final ela pegou seu braço e agarrou no meu, onde terminou dormindo e eu apaguei também".

Emocionado ao contar essa história, Tonny relatou que no dia seguinte percebeu a besteira que ia fazer e decidiu homenagear a filha. Aos 29 anos e casado com Cleide de Lima, finalizou o papo dizendo que Bárbara Ellen, hoje com 4 anos, é super sapeca e sua "cobaia", já que fora o método tradicional de aprender a ler e escrever na escola, ela também vem sendo alfabetizada com métodos tecnológicos aplicado pelo pai coruja. 


Bárbara Ellen
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Encontro Vida Saudável

Redes sociais como Facebook, WhatsApp, Instagram entre outras são ferramentas que fazem parte do dia a dia de milhões de pessoas no mundo inteiro. Tais ferramentas disponibilizam notícias, vídeos, aproximam amigos, vendem produtos e são nos grupos fechados que as pessoas compartilham ideias e gostos parecidos.

Foi com esse intuito que a funcionária do Hospital São Vicente de Paulo, Díria Mônica, criou o grupo Vida Saudável!!! no aplicativo WhatsApp, onde reúne amigos que querem ter uma qualidade de vida melhor, para isso, trocam experiências, dicas e informações sobre alimentos e exercícios físicos.

Para que as novidades não fiquem apenas na internet o grupo realizará hoje dia 29 de julho o Encontro Vida Saudável, na casa de festa Festança. 

Para quem não faz parte do grupo e queria participar é só entrar em contato com Díria através do telefone 9135-9730. 
 
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos