Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

Palhaço Paranoide - O Garoto Invisível


Clipe rodado na Fazenda Anhumas zona rural de União dos Palmares

O frisson instalou-se nas redes do Facebook nesta Segunda-feira. Prometido e anunciado numa página de evento específica para o acontecimento, o lançamento do novo videoclipe da banda alagoana “Palhaço Paranóide” tornou-se fruto de tanto aguardo, que até mesmo um atraso técnico gerou ansiedade entre os fãs.

Tecida em fios bastante delicados, a canção de “O Garoto Invisível” passeia entre significados distintos, ora contraindo-se na penumbra da desesperança, ora, aliada à meldia acústica de um suave de violão e o belíssimo piano de Guilherme di França, estende os dedos em busca do Sol, num ansiar esperançado. No vídeo, estes significados incertos dão lugar a uma breve trama cheia de delicadeza, onde pistas nos são dadas sem pressa, até que, junto ao clímax da canção, nos comova com a verdade.

Com direção de Henrique Oliveira e argumento, roteiro e concepção de Guilherme di França, ainda contando com toda uma equipe de primeira, “Garoto Invísível” foi filmado em União dos Palmares, no interior de Alagoas, contando com o apoio da prefeitura do municipío e da secretaria de estado da cultura. Um louvável incentivo para mais um arroubo de poesia e arte desta banda promissora.

Destaque para a fascinante arte do single ao qual o vídeo musical presta companhia, sendo o primeiro do futuro CD, “Ceú dos Elefantes”, com arte de Mizael Oliveira e cores de Juliana Agra, ambos com inegável talento. Vale conferir o belo trabalho que estes dois vêm desenvolvendo junto à Palhaço Paranóide como direção de arte. E fiquemos atentos para novos grandes lançamentos como estes, ou futuros shows (aguardados como são) dos rapazes da banda.

Blog Vétice
http://www.myspace.com/palhacoparanoide

https://www.facebook.com/palhacoparanoidemusic

http://www.twitter.com/palhacoparanoide

Estátua Zumbi dos Palmares




Viva Zumbi dos Palmares, Viva a Liberdade!

Estátua Zumbi dos Palmares