Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2016

As cantoras Stefhany Absoluta, Ari Loba com Ricardo Valério


Vídeo e postagem de 16/10/2012

A cantora Stefhany Absoluta, descoberta após postar vídeos na rede social You Tube, é figurinha carimbada em União dos Palmares. No começo desse mês ela e a irmã, Ari Loba, se apresentaram no Circo Hatary, aqui na cidade. Stefhany, a irmã e amigos são os responsáveis pelos vídeos lançados por ela.

Segundo Tavinho, o responsável pela gravação do vídeo, o circo ficou completamente lotado, como nos anos anteriores em que a cantora se apresentou na cidade, ela já veio três vezes. 

Em uma postagem no começo desse ano eu escrevi sobre a felicidade de ver e prestigiar os artistas de circo. A matéria foi ilustrada com fotos da cantora, que tinha se apresentado meses antes em União. 

Para ver as fotos click AQUI.

Zumbi Esporte Clube – Quatro edições na Elite Alagoana


O Zumbi Esporte Clube é uma agremiação da Município de União dos Palmares, no estado de Alagoas. A sua Sede fica localizada na Rua Dr. Antonio Arecipo, s/n, no Centro de União dos Palmares

A equipe Alviverde foi Fundado no dia 15 de Novembro de 1954. O Zumbi manda os seus jogos no Estádio Orlando Gomes de Barros, o “Praxedão”, com capacidade para 4 mil pessoas.

O nome do clube é uma homenagem ao Quilombo dos Palmares, que foi criado no século XVII na Serra da Barriga, onde fica o município de União dos Palmares.  

O Zumbi participou do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão em quatro oportunidades: 1996, 1997, 1998, 1999.