Pages

sábado, 10 de março de 2012

Jerry Adriani no Próximo Som na Praça


O cantor paulistano Jerry Adriani desembarca em União dos Palmares no próximo dia 29 para a reabertura do Som na Praça. Este projeto tem a intenção de trazer boa música para o município e já trouxe nomes como: Almir Bezerra, Fernando Mendes, Gilliard, Michael Sullivan entre outros.


A reabertura do projeto vai contar com a presença de um cantor da terra ainda a define. Segundo o Secretario de Cultura Elson Davi, o retorno do Som na Praça terá a mesma infraestrutura dos show anteriores: tendas, mesas e palco.

Jerry Adriani, cujo nome verdadeiro é Jair Alves de Souza, nasceu em 29 de janeiro de 1947, no Brás, na cidade de São Paulo.

Neste Domingo Tem Reunião do Movimento #UniãoPelaPaz

Neste Domingo, 11, os organizadores do Movimento #UniãoPelaPaz estará reunido na Escola João Costa de Oliveira/UNEAL ás 16:00 hrs, para uma avaliação da caminhada que aconteceu dia 06 de março. A equipe tratará de outros assuntos, como a atualização do Contador de Homicídios e da preparação do fórum, etc.

A mobilização #UniãoPelaPaz que começou no Facebook, uma rede social, e tomou as ruas de União dos Palmares. O movimento teve uma grande aceitação da população e das autoridades do Município. Porém, o estudante de direito Dallas Diego diz que "a luta continua e não podemos deixar de combater as mazelas presentes na nossa querida cidade".


Antigo prédio da Telasa
( Telecomunicações de Alagoas) de União dos Palmares foi cenário do último homicídio na cidade, que aconteceu nesta quarta-feira, 07. O assassinato de uma criança de 12 anos fez mais uma vez a cidade conhecida internacionalmente como a "Terra da Liberdade" ser notícia negativa novamente no Estado e no Pais.