Pages

sábado, 20 de julho de 2013

Escândalo: Depois de receber R$42 mil, Thalles Roberto não vai a show e público o chama de mercenário

O cantor Thalles Roberto agendado como principal atração de um show gospel, dia 18, na cidade de União dos Palmares, uma cidade no interior de Alagoas a 80 KM de Maceió. 

Por volta do meio dia, Thalles e toda sua equipe já estavam na cidade, até chegou a postar no twitter.

A participação do cantor estava prevista para as 20 horas, o que não aconteceu. As 22 horas, Thalles Roberto ainda continuava no hotel, enquanto isso,  as pessoas começaram a sentir que algo estava errado.

Quase as 23 horas, Cacau Santos e banda chegam ao local do evento, no caso, um estádio de futebol. Porém, Thalles Roberto continuava no hotel, a cinco minutos do local.

Finalmente o organizador do evento, Pastor Abraão, sobe ao palco e pede calma ao pessoal, e diz que Thalles vai chegar em pouco tempo. 10 minutos depois, o mesmo pastor volta ao palco e anuncia que Thalles Roberto não vai se apresentar, o pastor explica que contratou o cantor pra se apresentar pelo valor de 65 Mil Reais, mais 15 mil de despesas aéreas. os organizadores esperavam 20 mil pessoas  no evento, no entanto, não passava de quinhentos o número de pagantes, devido a fortes chuvas na região.

O pastor Abraão informou ao público presente, que já teria pago ao cantor a quantia de 42 mil Reais, mas mesmo assim, Thalles se negou a ir até o local do evento se apresentar.

 Ao explicar aos presentes o motivo pelo qual Thalles Roberto não se apresentaria, todos começaram a gritar: Thalles Mercenário!

Depois de uma oração, todos saíram pelas ruas da cidade em direção ao Hotel em que Thalles estava hospedado.


Thalles Roberto divulga Nota Sobre polêmica em show

NOTA DE CANCELAMENTO - União dos Palmares (AL)

É com profundo pesar que viemos a público dar mais informações acerca do CANCELAMENTO DA APRESENTAÇÃO do Cantor Thalles Roberto, que deveria ter sido realizada ontem, dia 18/7, em UNIÃO DOS PALMARES (AL). O evento contratado pelo Sr. Ivonélio Abrãao não foi realizado por descumprimento de cláusulas contratuais por parte do contratante .

Salientamos que, mesmo diante de todas as irregularidades contratatuais que já vinham sendo observadas pela produção do cantor - havia algumas semanas - Thalles e sua equipe viajaram para o local, acreditando que ainda seria possível remediar a situação. No entanto, ao chegarem na cidade, a produção se deparou com um cenário de dívidas e cobranças impossível de ser resolvido. Já passava das 22h, quando fornecedores e empresas prestadoras de serviços de áudio, iluminação, segurança e hotel ainda reclamavam por falta de pagamento. Nem mesmo o transporte entre União dos Palmares (AL) e Maceió (AL) havia sido pago e de última hora precisou ser bancado pela produção de Thalles Roberto.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos a todos que adquiriram ingressos, que procurem os locais de venda a fim de obterem mais informações acerca da devolução do dinheiro.

O artista e sua produção lamentam profundamente o cancelamento do show e esperam em breve poder retornar a cidade.

Fonte: Assessor de Imprensa | Oziel Alves

A TODA CLASSE UNIVERSITÁRIA PALMARINA.

"SOLICITAMOS AOS NOSSOS ESTUDANTES QUE DORAVANTE NA HORA DO EMBARQUE, APRESENTAR DOCS COMPROBATÓRIOS, PESSOAL E DA FACULDADE A QUEM PERTENCE.

EM TODOS OS EMBARQUES TERÁ FISCAL DO PODER PUBLICO, AFIM DE EVITAR PESSOAS NÃO INERENTES AO MEIO UNIVERSITÁRIO.

OS ÔNIBUS SÓ FARÃO PARADA NAS RESPECTIVAS FACULDADES, PARADA EM MEIO DE TRAJETO, SERÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDO.

LISTA DE EMBARQUE SERÁ OBSERVADO EM TODAS SAÍDAS.

SUGESTÕES DA CLASSE UNIVERSITÁRIA PARA MELHORAR A OPERAÇÃO SERÁ BEM VINDA.

VAMOS INICIAR UM PROCESSO PARA ATINGIRMOS EM MÉDIO PRAZO A EXCELÊNCIA..." Edemir Moraes, Secretário-geral da Prefeitura de União dos Palmares. 

Zumbi dos Palmares - Herói da resistência à escravidão


Zumbi nasceu em uma das aldeias do então Quilombo de Palmares, entre Pernambuco e Alagoas, provavelmente em 1655, e foi morto na atual Serra dos Dois Irmãos, em Viçosa (AL), em 20 de novembro de 1695.

Zumbi é símbolo da penosa e brava luta dos negros contra a escravidão. Como uma espécie de rei do Quilombo de Palmares, incentivou a fuga dos escravos e enfrentou várias expedições de extermínio até retirar-se para a guerrilha. Traído, foi morto numa emboscada.

Padre Donald Macgillivray


 Veja várias fotos com Padre Don, AQUI.