Pages

sábado, 25 de abril de 2015

Ator Josafá Filho recepcionará estudantes palmarinos nas Caravanas do Esporte e da Música com direito a sessão de fotos com os personagens Walt Disney

Ator Josafá Filho o Felipinho da novela Sangue Bom.
 
A equipe das Caravanas do Esporte e da Música chegou a União dos Palmares na noite desta quinta-feira (23) e foi recepcionada no auditório da prefeitura, onde foi participou de uma reunião para definir os últimos detalhes para realização do evento.

Participaram da reunião, os secretários municipais, Francisco Viana e Macário Rodrigues; Cristiane Chagas (Diretora de Gestão da SEMED) , Ana Cardoso (PROMEPAZ-SEMED) , representaram o secretário de educação na composição da mesa; Elisabete Melo, coordenadora da 7ª CRE; Elisabete Souza do Conselho Tutelar; Tem. Cel. Túlio, comandante do 2º BPM; Mãe Neide; representantes de associações comunitárias e diretores das escolas municipais. 

Ainda na manhã desta sexta-feira (24), os produtores das Caravanas, a jornalista Ângela Santos e o ator Josafá Filho, acompanhados pelo Secretário Municipal de Educação, Adelino Ângelo e do Secretário de Administração, Francisco Viana, concederam entrevista ao radialista Melqui Marques no programa Show de Notícias da Rádio Farol.

"A Caravana do Esporte, que completa 10 anos de estrada, e a Caravana da Música, criada em 2007, contam com participações voluntárias de artistas e atletas, que emprestam sua experiência e seu exemplo nas etapas mensais das Caravanas para valorização da música e do esporte como ferramentas educacionais". Josáfá Filho

A diretora geral dos projetos, Adriana Saldanha participou da entrevista por telefone e destacou o objetivo da Caravana do Esporte e Caravana da Música, que são projetos de responsabilidade social do Canal ESPN Brasil e Disney, em parceria com o UNICEF e o Instituto Esporte e Educação dirigido pela medalhista olímpica Ana Moser. “A Caravana é um movimento de mobilização pelo esporte e arte educacionais, nossa estrutura permite a adequação de espaços públicos para a prática esportiva e visa atender o maior número de crianças e jovens pela garantia de seus direitos”.

O secretário de educação, Adelino Ângelo, destacou a alegria e a satisfação por União dos Palmares ser escolhida para receber as caravanas.“ Será uma semana de muito trabalho, mas que nos dá a sensação de vitória, beneficiando nossas crianças, jovens, educadores e a comunidade palmarina.

Quero destacar também o empenho do secretário Francisco Viana que comandou a articulação aqui no município, juntamente com a nossa equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação.

A abertura oficial das Caravanas do Esporte e da Música será na próxima segunda-feira (27), ás 19 h na Praça Basiliano Sarmento.

Com informações da AsCom Semed

Os palmarinos com as celebridades

Os palmarinos Fábio Alves Soares, "Bello" e Luciano Oliveira, "Dragão" com amigos e o jogador Ronaldo Nazário "Fenômeno"...

O apresentador Marco Luque (CQC)...
 O modelo Mateus Verdelho...

E com o cantor Junior Lima.

Veja também:

Bello, o jogador palmarino considerado o melhor do mundo no futevôlei.

AQUI