Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Saíram os primeiros nomes das atrações da festa de Santa Maria Madalena 2015

 Raphael & Gabriel
 Miltinho Magalhães
Elias de Lima


É sempre com grande expectativas que os palmarinos aguardam a divulgação das atrações artísticas nos principais eventos de União dos Palmares: a Festa de Santa Maria Madalena e o 20 de Novembro.

A ansiedade se torna maior devido o hábito dos organizadores só divulgarem os cantores/as em cima da hora! Isso só aumenta a especulação da população no boca a boca, nas redes sociais, nas rádios. Nomes artísticos consagrados como exemplo da MPB, do forró e até mesmo do axé são os ritmos mais esperados.

"Rapaz com a grana dessa festa é tudo que dar pra sonhar rsrsrsrsrsr" – disse um dos organizadores da festa de Santa Maria Madalena quando me passava os três primeiros nomes já confirmados do evento para se apresentarem na Praça Basiliano Sarmento em janeiro e fevereiro de 2015.

São eles: Raphael & Gabriel,  Miltinho Magalhães e Elias de Lima. As datas não foram confirmadas por ainda estar a definir as demais atrações.

Com poucos recursos financeiros os organizadores da Festa da Padroeira esperam que a Prefeitura de União dos Palmares divulgue sua atração, assim como também os políticos e comerciantes/empresários locais possam contribuir com outras atrações artísticas.