Pages

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Márcia Fellipe atração da Festa de Santa Maria Madalena recebe vaias e reclamações do público

 
A sociedade palmarina é carente de bons serviços. Faltam empregos, segurança pública e o ensino e saúde ofertados não têm a qualidade desejada por todos. O mesmo acontece com os serviços na área de lazer. 

Já relatamos aqui no blog que, apesar de toda a herança cultural, a cidade aproveita mal sua história e não oferece boas opções de lazer e cultura. A cultura negra que deveria ser o principal atrativo cultural da cidade só tem visibilidade no mês de novembro, o mês da Consciência Negra. Não é necessário lembrar que o Parque Memorial dos Quilombos, na serra da Barriga, está com boa parte de sua estrutura abandonada. 

Outro problema enfrentado pelos palmarinos é a fraca programação dos poucos eventos realizados aqui. Além das atrações sem grande destaque, os eventos pecam em sua divulgação. Em geral, a população só fica sabendo em cima da hora. Sem tempo para se programar, convidar ou receber amigos e parentes. 

É comum conterrâneos perguntarem porque cidades menores, ou sem uma cultura tão relevante, tem festas mais badaladas e com artistas importantes. Nos últimos anos, a Festa de Santa Maria Madalena foi criticada devido a falta de atrações artísticas consagradas para abrilhantar a festa, que esse ano completou 181 anos. 

Para animar um pouco a população, esse ano os responsáveis pelo evento colocaram no palco principal a cantora Márcia Fellipe, a forrozeira mais famosa da atualidade. A programação mesmo saindo em cima da festa foi bastante elogiada. O sucesso da cantora contribuiu muito com isso. O comércio local pode sentir um aquecimento nas vendas. 

A recepção para a celebridade foi a melhor possível com praça lotada de palmarinos e visitantes. Mas a decepção veio no mesmo tamanho. Ao saber que a cantora faria um show em Colônia Leopoldina antes muitos desanimaram e foram embora. 

Os que ficaram esperaram até às 4h. Márcia Fellipe subiu no palco CANSADA e SEM ENTUSIASMO para mais um show. A multidão de fãs esperou pela passagem do som, escutou as diversas gracinhas da cantora e após 10 músicas a cantora encerrou o show. 

A artista manauara deu as costas sem nem mesmo se despedir do público que esperou tanto pelo show. 

Sobraram as vaias e as reclamações as redes sociais.

A cantora Márcia Fellipe com fãs palmarinos no dia 02/02. O cantor Mano Walter um dia antes com seu show elogiado por fãs e organizadores.

Fotos: Redes Sociais