Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

2º Turno em União dos Palmares



O segundo turno das Eleições 2010 em União dos Palmares ocorreu em clima de tranquilidade, do inicio ao término do pleito.

Durante todo o dia pode-se observar nos locais e nas ruas que o fluxo de pessoas nas ruas era menor que no 1° turno. Fato esse devido a quantidade de candidatos.

O Juiz Eleitoral da 21° Zona, Dr. Marcelo Tadeu, proibiu a circulação de veículos. A medida tomada no primeiro turno foi repetida neste domingo, visando garantir a tranquilidade nas ruas da cidade.

Outro fator relevante deste segundo turno foi a cobertura jornalística da Rádio Zumbi Fm, que desde as 8h até às 20h30, esteve com flashes ao vivo nas ruas e seções eleitorais. Além disso a Rádio contava com um ponto de apoio no Fórum Eleitoral de onde vinha as principais notícias das eleições neste município.

A cobertura ficou por conta de Nivaldo Marinho, Marcelo Pereira, João Paulo e do radialista Sílvio Sarmento e teve o apoio técnico do Anthony Frasão e mais uma vez mostrou credibilidade, imparcialidade e isenção.