Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quem é um bom professor?

Percebemos os livros são necessários, a caneta, o laptop, a luz e quadro-negro e por isso são os lugares para ter um assento, mas se no momento não há nenhum professor determinado e bonita entrada da cadeira, se não existe tal tutor para criar com giz no quadro-negro e instruir. Então, não há entendimento, não estudar, não de matemática, sem gastos com a compreensão, integridade e ideais, não instalação de um "apreciar a aprender ethos" no estudante universitário. 

Todos os alunos devem ter tido milhares de instrutores em suas vidas particulares e um extremamente diversos de todos esses instrutores que iria tentar lembrar como tornar-se notavelmente excelente. Quais são os benefícios que se misturam para produzir uma soberba, professor inesquecível? Por que alguns instrutores de incentivar os alunos a trabalhar três vezes mais difícil do que normalmente seria, enquanto outros motivar os alunos para evitar que suas aulas? Por que os alunos compreendam mais de alguns instrutores do que outros? Aqui eu tenho no alvo sobre os quatro benefícios necessários que reconhecem instrutores pendentes: Comunicação, Conhecimento, Experimento e Interesse habilidades a seguir um teste que eu experimentei concluída em um especial de minhas responsabilidades anteriormente. 

Os benefícios que você pode se perguntar. Vá em uma das aulas que você está instruindo e ter seus alunos tirar uma publicação de papel. Pergunte a essas pessoas para registrar para você os benefícios que eles realmente sentem são essenciais para um excelente professor. Peça-lhes para determinar os benefícios que eles respeitam nas maiores instrutores que tiveram. Em seguida, fornecer aos alunos tempo suficiente para imaginar sobre o assunto e criar qualquer coisa diminuição. Cinco minas é excelente, mas dez poderia ser melhor. Deixe-os de resposta aos inquéritos anonimamente, se assim o desejarem. 

Os alunos têm conhecimento regularmente e aparecem qualificados como a seleção uma boa qualidade de um bom instrutor especificamente o que você esperaria: informações sobre o tema. Você deve ser um hábil em sua disciplina, tanto teórica e sensatez possível com uma interface de usuário de mercado e conhecimento, se você está de prosseguir para ser um excelente professor em uma faculdade ou Operações Organização Colégio este é um pré-requisito. Comunicação O segundo núcleo excelente que excelentes instrutores são a flexibilidade para se conectar a sua consciência e experiência para seus alunos particulares. 

Você pode ser o perfeito qualificado anteriormente em sua área, mas o que aconteceria se você lecionou em um projeto e vocabulário os alunos não estão preparados para entender aparece? Quanto é que os alunos estudam? É uma descrença freqüente na fase Colégio que as informações de um assunto é tudo que é necessário para ser um excelente professor; que os alunos devem ser preparados e capazes de adquirir as várias carnes do que você diz, independentemente de quão é fornecido (mesmo que é fornecido em um vocabulário incompreensível ou vários estilo). Isso pode, eventualmente, ser correto no nível publicar estudioso, mas em qualquer outro lugar, é absolutamente errado. 

É especialmente incorreta em nível de graduação. O trabalho do professor é levar a informação superior e torná-lo oferecido aos alunos. Um bom professor permite que os alunos a entender as coisas, e para compreender totalmente o que isso significa (porque uma coisa é perceber como as bombas nucleares executar, mas outra bem diferente é entender o que significa que as bombas nucleares). Educação pic Um bom professor pode receber um assunto e ajudar torná-lo incrivelmente claro para os alunos. Um mau professor pode tomar essa mesma substância e produzi-lo impenetrável. Ou um mau professor pode dedicar tão pouco tempo e energia para o planejamento que o conteúdo apresentado é intrinsecamente intrigante e desorganizado. 

Um excelente professor está inclinado a gastar o esforço necessário para encontrar formas progressistas e criativos para tornar ideias complexas simples de seus alunos, e para coincidir com novos conceitos no quadro acessível ao aluno. Um bom professor pode esclarecer coisas desafio de uma forma que os alunos possam compreender e utilizar. Juros Um excelente professor começa usando um conhecimento organização do assunto, e cria em que, com uma clareza e percebendo desenvolvido para ajudar os alunos a dominar a substância. Os maiores mestres em seguida, ir mais uma fase.

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos