Pages

sábado, 16 de julho de 2011

Os Nonatos Aterrizam em União dos Palmares Dia 10 de Agosto

A quinta edição do Som na Praça teve a presença do cantor OdairJosé como principal atração da noite, a Praça Basiliano Sarmento mais uma vez superlotou.

Odair José mostrou que mesmo não sendo um garotão continua com um vozeirão e sabe como conduzir um grande show, a cada música arrancava da plateia aplausos e gritos. Como já aconteceu nas apresentações anteriores, o público se transformar em um grande coral na praça.

Como outros contores que se apresentam na cidade Odair também teve dificuldade de lembrar o nome certo de União, se referia a cidade com o nome de "palmares" se desculpou quando seu empresário o corrigiu e ele para ser agradável disse " Ai como eu queria mora em União dos Palmares ".

Os cantores palmarinos Sandro Melo e Edilamar, abriram a noite com um feliz repertório mostrando segurança e versatilidade no palco para esquentar plateia.

Com músicas já consagradas do grande público os músicos foram bastantes aplaudidos e ainda deram uma oportunidade ao policial Miguel Bezerra, que lançou seu nome artístico "Miguel Silva" para quem quiser contrata-lo.

Na noite de quinta-feira foram homenageados os palmarinos que contribuem pra a cultura em União: O forrozeiro Mario Camelo, o Músico Jarbas Leite e o Radialista Sílvio Sarmento.

Próximo Som na Praça será dia 10 de Agosto com a Banda Os Nonatos.






Click nas fotos para ver em tamanho maior