Pages

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Participe do Programa Mesa Z, Pelo Fone 3281-3669


Gilmar Guilherme (Festa e Eventos)

Fernando Wanderso (Cabelos)

Whollancy Norggts (Maquiador)

Neste sábado 28 de julho, ao meio-dia o Programa Mesa Z recebe os profissionais Whollancy Norggts (maquiador), Fernando Wanderso (cabeleireiro) e Gilmar Guilherme (eventos) para bate papo sobre suas profissões e sobre 1º Concurso Cabeleireiros e Maquiadores, que irá acontecer no dia 01 de agosto em União dos Palmares.

SERVIÇO:
Entrevistas no programa Mesa Z Cidadania
Dia: 28 de julho de 2012 (sábado)
Horário: Das 12h às 14h
Local: Rádio Zumbi FM 87,9 – Rua Marechal Deodoro, nº191, 1º andar.
Cep
: 57.800-00 Centro União dos Palmares.
Contato
: (82) 3281-3669 / radiozumbifm@hotmail.com / @programamesaz (Twitter)

Biblioteca Maria Mariá: ótima opção para uma boa leitura


O blog JMarcelo Fotos já tinha feito no dia 8 de abril de 2011 uma reportagem sobre as bibliotecas de União dos Palmares. Na época eram três bibliotecas: Jorge de Lima e Sala Verde, na Praça Basiliano Sarmento, e a biblioteca Unidade SESI Indústria do Conhecimento, na praça do Bairro Jaguaribe.

A Biblioteca Municipal Maria Mariá foi inaugurada dia 24 de maio na Casa que leva o nome da historiadora. Ela é fruto de uma parceria do município com a Biblioteca Nacional, que cedeu os livros e a mobília. Na casa os livros estão em dois espaços arejados e com móveis adequados para o melhor conforto do leitor.

A casa depois da reforma ficou bem agradável. A beleza arquitetônica do prédio torna o espaço bem aconchegante para a leitura. Segundo Juliana Lima, uma das funcionárias, o visitante não pode levar os livros, pois o acervo ainda é pequeno. Quando o leitor começa a ler um livro, ele fica separado para que possa ser lido a qualquer hora ou dia da semana, na biblioteca.

Posteriormente começarão os cadastros de reserva e de empréstimos. Na biblioteca Maria Mariá o visitante encontra diversos gêneros literários e, além dos livros comuns, edições em braile e coleções em DVD, que podem ser assistidas na biblioteca. Por enquanto, a maioria dos visitantes são alunos das redes municipal e particular que buscam fazer pesquisas. Eles tambem podem usar um dos computadores do local.

Poucos são os que tem os livros como hobby, porém a biblioteca tem tudo para virá um point dos amantes da boa leitura.




Outras bibliotecas em União click AQUI

O antes e depois de Felipe Talles


Faz parte de viagem fazer inveja a quem não foi, e porque não um retoque no photoshop pra enganar fácil que suas férias foram as melhores do mundo (quando as vezes nem foi), olha ai, quem que não vai acreditar se eu disser que essa foto foi lá pras bandas de cuba...


É né! mais a realidade é outra, a verdade dói! Aprendam, se tá bacana de mais pode ser que tenha truque, e isso vale também pra aqueles panfletinhos de lugares maravilhosos.


Saída do Fotoclube no dia 28/08/11 - Fazenda Inhumas
Somente uma questão de Photoshop.
Blog Cinco e Trinta Cinco