Pages

sábado, 23 de novembro de 2013

Qual foi seu melhor momento de 2013?

Fotos Google

A partir de amanhã os textos dos amigos/leitores do blog.

Cerimônia de conclusão do 9º da Escola Municipal Dr. José de Medeiros Sarmento

Ontem, dia 29, a Escola Municipal Dr. José de Medeiros Sarmento na Pindoba I, zona rural de União dos Palmares, realizou uma cerimônia de conclusão dos estudantes do 9º. A festa contou com a presença dos funcionários e alunos da escola.

Maria da Conceição Costa, diretora da escola, parabenizou todos os alunos por essa nova etapa de vida. "Sabemos que na Escola Municipal Dr. José de Medeiros Sarmento, é uma passagem, já que nossas atribuições são maternal, educação infantil, fundamental I e II. É hora de escolher os próximos passos, quais serão as próximas instituições que vocês vão escolher para dar continuidade nos estudos, porque é dessa maneira que nos tornamos seres humanos melhores", disse a Maria da Conceição.

A diretora adjunta, Ana Lúcia Vergetti, falou do amor pela instituição que foi fundada no dia 02 de fevereiro de 1974 e conta com mais de 400 alunos, segundo Ana Lúcia "Não tenho como lembrar o nome de todos, eu convivo com a maioria desde pequenos e peço que quando encontrar com seus professores na rua falem, abrace, é tudo que nós professores queremos".

"Não esqueçam de mim, por que vocês já estão no meu coração" finalizou sua fala o professor de ciências Jussan Gonçalves que estava representando os professores. No evento tivemos os depoimentos de outros professores e dos alunos Willames Urubá dos Santos, Andreia Araújo da Silva e Poliana Bernardo da Silva.

A cada fala a emoção tomava conta do lugar. A festa teve ainda a entrega dos certificados, anúncio do aluno nota 10, amigo secreto, hora do lanche e muitos estavam emocionados não contendo as lágrimas.  

O responsável por conduzir toda cerimônia foi o professor de geografia Edvaldo Silva. A cerimônia contou com a presença do vereador Paulo Cavalcanti (PSB).  

Além da sede, a escola conta com quatro anexos: Escola Santa Maria Madalena (Pindoba II), Jorge de Lima (Pindoba II), Palmira Sarmento (Sítio Cavaco), Alódia de Oliveira Santos (Sítio Talhado), Santa Efigênia (Sítio Serra da Imbira).

Aqui fica registrado todo meu carinho a todos e desejo que Deus projeta cada um nessa nova etapa de vida. Sucessos!!!