Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mesa Z Com Abdízia Barros



O programa desde sábado foi na minha opinião um dos melhores neste mais um ano e dois meses de Mesa Z. A nossa convidada, a educadora Abdízia Barros, deu um show nas respostas às perguntas de nossos membros.

A educadora falou sobre sua tragetória no mundo da educação, sua infância com sua família (emocionou-se algumas vezes), sobre sua saída da Sec. de Educação na época do prefeito Praxedes, festa de Santa Maria Madalena, sua passagem pelos movimentos sociais e Zumbi dos Palmares.

No decorrer do programa passamos um aúdio onde nossa convidada ligou para homenagear o pai, seu Antônio Matias, onde nos dizia o quanto ele acompanhou o tempo, sem ter preconceitos com músicas, amigos mais novos, a garra que esse homem com 84 anos tem ao passar horas na Praça Basiliano Sarmento nas festas da nossa sociedade.

O programa contou ainda com a participação da ex - vereadora Genisete Sarmento por telefone e do Professor Carlos de Senna.

O programa, como iniciei essa postagem, foi mais um presente, não só para mim, mas para muitos que estavam no estúdio da Rádio Zumbi. Como muitos disseram nas suas considerações finais.

Um lanche depois do programa, eu (fotográfando), Carlos de Senna, Sérgio Rogério e João Paulo.

Abdízia Barros Hoje no Mesa Z

Mesa Z sempre as 12:h na Rádio Zumbi FM 87,9. Terça-Feira (saúde), Quarta-Feira (notícias) e Sábado (cidadania).

Participe do programa através do telefone (082) 3281-3214, pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com ou escreva para Rua Marechal Deodoro nº 191 - 1º andar Cep: 57.800-000 Centro. União dos Palmares/AL.