Pages

quarta-feira, 29 de março de 2017

SAAE realiza troca de rede no Bairro de Santa Maria Madalena

Desde que assumiu o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), o diretor Wellington Ferreira dos Santos, que junto com sua equipe experiente colocaram na agenda da autarquia a missão de implantar e operar o melhor sistema de tratamento de água e esgoto, no município de União dos Palmares. 

E fui visando à qualidade do sistema de distribuição de água na cidade, que se iniciou mais uma obra importante nesta terça-feira, 28. Foram substituídas as antigas redes de água no Bairro Santa Maria Madalena, que irá beneficiar os moradores das Ruas Alcides Ferreira dos Santos e Denis Alves de Oliveira. 

Essas expressivas obras é para satisfazer a população palmarina e se tornar referência na região quando o assunto é saneamento básico, já que a qualidade da água que consumimos é reconhecida como a melhor. "A realização desse trabalho, o SAAE irá acabar com a irregularidade do fornecimento de água naquela região, onde moradores apelavam para uma solução em caráter de urgência, mesmo com o sistema de água funcionando em 100%", disse Wellington Ferreira. 

Wellington Ferreira ressalta a importância da população em expor todos os problemas para que equipe possa atender o mais rápido possível os anseios da sociedade de União.

Fotos Michael Dayvidson