Pages

terça-feira, 19 de junho de 2018

Cantora gospel se apresentará em União dos Palmares


A cantora gospel Edna Souza, é compositora e intérprete musical, a mesma se apresentando pela primeira vez em União dos Palmares diretamente de Uberlândia, MG. 

Natural de União dos Palmares, saiu ainda criança para viver em outro Estado com os pais. Hoje como cantora faz sucesso na mídia tocando suas músicas nas rádios locais e até em outros Estados do Brasil! 

Edna terá o prazer e honra de voltar a sua terra natal, onde com o apoio dos familiares se apresentará profissional por muitas igrejas e comunidades evangélicas da Região 🎙

Prefeitura de União dos Palmares apoia evento junino solidário

 
 
Catadores do município e famílias carentes serão beneficiados com os alimentos arrecadados pelo evento. 

São João também é época de solidariedade! Apoiado pela Prefeitura de União dos Palmares e outros parceiros, e promovido pelo empresário e cantor Tyko Black e o produtor musical Artur Correia, o Arraiá Solidário é um evento que reúne atrações musicais diversificadas e oferta entrada gratuita, arrecadando de cada pessoa apenas um KG de alimento não perecível para doação, com destino aos catadores de resíduos sólidos do município e famílias em vulnerabilidade social.  

“É um prazer enorme para o município contribuir com eventos com esse, que traz uma festa tão bonita e organizada para o São João de União e ainda ajuda nesta causa tão importante que é a arrecadação de alimentos para doar para aqueles que mais necessitam”, disse o prefeito Kil, que ainda enfatiza o trabalho social que a Prefeitura vem desenvolvendo para os catadores, com a implementação da cooperativa de reciclagem já em fase avançada. Os catadores, inclusive, estiveram trabalhando no evento. 

Já se apresentaram as cantoras Ana Lobo e Maria Clara. Além dos ótimos artistas locais Pitu, Rei da Farra e Denis Carlos.  Durante o sábado, houve ainda apresentação de quadrilha junina dos moradores do Conjunto Newton Pereira. Dia 24, próximo domingo, contará com os shows da banda Amoda e do cantor Leandro Berar, dia 29 tem O Reino e Tyko Black e, fechando a programação, Caio Baia e Daniel Fernandes se apresentam no dia 30 de junho. 

Os shows ocorrem em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 21:00.
 
Secom