Pages

domingo, 11 de dezembro de 2011

Palmarino Ricardo da Silva Ganha o MMA



Aconteceu ontem dia 10, no Ginásio Manoel Gomes de Barros o 6º GF: Grande desafio entre Alagoanos e Pernambucanos. No total foram seis lutas, já que a luta entre Juliano Gladiador - PE e Jeferson Pit Bull - AL, não ocorreu por Jeferson está com uma das costelas quebrada.

Porém, o capoerista José Ricardo da Silva venceu a última luta e deixou a multidão no ginásio em polvorosa. Os alunos do professor Alex Tenório não paravam de gritar, quando Ricardo venceu.

O evento deixou o Ginásio Manoel Gomes de Barros parcialmente lotado, mesmo concorrendo com as muitas festas na região, o Festival da Natureza, em Murici, que tinha as atrações Cavaleiros do Forró e Aviões do Forró.

Ricardo da Silva muito eufórico agradeceu a seus professores, Alex Tenório e Ferreira, e aos companheiros de treinos. Ricardo disse que estava muito feliz por ter representado a cidade e ter ganhado o prémio. Ele vem treinando há anos e se diz preparado para outras competições.

As lutas tinham as mesmas regras do MMA. A organização ficou por conta do lutador Evandro Silva e teve a participação do WMA de Artes Marciais do Estado de Pernambuco e contou com a presença do Shihan, George Leal.











João Paulo Farias, Sérgio Rogério (Rádio Zumbi FM) e Melqui Marques (Rádio Farol FM) com o vencedor Ricardo Silva.