Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cabeleireiros e maquiadores se reúnem em noite especial

O organizador do evento, Gilmar Guilherme, reuniu na noite do dia 01 um timaço de profissionais na área de cabelos e maquiagem. O 1º Concurso de Cabeleireiros e Maquiadores de União dos Palmares foi uma forma que o “promoter” viu em homenagear todos que cuidam da beleza dos palmarinos.

Antes das modelos desfilarem com os penteados houve uma participação da Alicia Alcântara (“Drag Queen” e Miss Gay Marechal Deodoro 2011) que fez uma apresentação de bate cabelos. Ela também é cabeleireira em Maceió. No concurso 15 cabeleireiros competiram pela escolha do melhor do ano, a vencedora foi Simone Cabeleireira que está no ramo há 20 anos. A cabeleireira disse ao blog que esperava o terceiro lugar, que ficou surpresa com a primeira colocação.

O evento também serviu para reunir as modelos e misses palmarinas. A atual miss 2012, Yasmin Rocha, desfilou e tirou fotos com suas colegas Flávia Cachate (miss 2011) e Clécia Oliveira que foi miss União dos Palmares em 1995. Fora elas a Beleza Negra 2012 - a estudante Aline Ferreira da Silva - desfilou para a vencedora da noite Silvana.

Gilmar feliz pelo sucesso do evento antecipou na ocasião que outros concursos virão. O mesmo aproveitou para agradecer a primeira dama Gabriela Freitas e os demais patrocinadores.







As misses Flávia Cachate (2011), Clécia Oliveira (1995) e a atual Yasmin Rocha.