Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Agência União dos Palmares volta a funcionar na segunda-feira (25)

A partir de segunda-feira (25),  a agência da Previdência Social em União dos Palmares volta a funcionar. A unidade, localizada na Praça Antenor Uchoa, nº 50, passou por uma reforma para melhorar a estrutura física e proporcionar mais comodidade aos segurados. Nesse período, o atendimento dos moradores daquela cidade estava sendo realizado nas unidades localizadas em Murici e em São José da Laje.

Para viabilizar a mudança dos equipamentos que estão instalados no prédio da agência Murici para a agência União dos Palmares, não haverá atendimento na agência União dos Palmares, a partir das 13h desta quinta-feira e na sexta-feira, 22. Mas essa mudança não vai afetar o atendimento da unidade Murici, que funciona normalmente nesses dois dias.

No período em que a agência União dos Palmares passou por reforma, os segurados eram atendidos na unidade de Murici, nos requerimentos de aposentadorias, pensão, salário-maternidade e demais serviços. A exceção foi para as perícias médicas que eram realizadas na agência da Previdência Social em São José da Laje.

A reforma foi realizada em toda a parte física do prédio, tanto na estrutura interna quanto externa, isso para adequação aos padrões de acessibilidade e modernidade já utilizados nas demais agências do Instituto. Também havia a necessidade de garantir mais segurança e conforto aos servidores e segurados. A agência aumentou o número de pontos de atendimento e de salas de perícia médica, ampliou a sala de arquivos e criou uma sala de reabilitação profissional, que antes não tinha nessa unidade.

Para agendar atendimento na agência União dos Palmares e demais unidades do INSS, basta ligar para o número 135, de segunda a sábado, das 7h às 22h ou consultar o site da Previdência Social (www.previdencia.gov.br).

Mais informações:
(82)3216-4116
ACS/AL