Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Subseção Judiciária de União dos Palmares ganha sede própria

O diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas – JFAL, juiz federal André Luís Maia Tobias Granja inaugura na sexta-feira dia 25 de julho, às 16 horas, a sede própria da Subseção Judiciária de União dos Palmares – 7ª Vara Federal.

A Justiça Federal em União dos Palmares abrange 10 municípios na zona da Mata alagoana com Juizado Especial Federal e Vara Comum: Branquinha, Joaquim Gomes, São José da Laje, Colônia de Leopoldina, Murici, União dos Palmares, Flexeiras, Novo Lino, Ibateguara e Santana do Mundaú.

O novo prédio da Subseção Judiciária de União dos Palmares fica localizado no Distrito Industrial da cidade e o terreno foi uma doação da Prefeitura Municipal. O terreno tem 2.000 m² de área total, com uma área construída de aproximadamente 1.690 m², dividido em pavimento térreo e pavimento superior.

A nova sede dispõe de sala de perícias médicas, dois elevadores, três salas de conciliação e duas salas de audiência. O edifício possui estruturas modernas e construção com acessibilidade e área de jardim interno.

O prédio oferece, em sua estrutura no pavimento térreo, um auditório com capacidade para 78 pessoas. Segundo o diretor do Foro da JFAL, juiz federal André Granja, é uma construção moderna erguida nos padrões conferidos pelo próprio Conselho da Justiça Federal - CJF.

“A nova sede oferece o conforto e a tranquilidade necessária para o trabalho de uma Subseção Judiciária tanto para magistrados e servidores quanto para atender nossos jurisdicionados”, afirma André Granja.

Fonte: JFAL

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Amanhã

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos