Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Projeto da Escola Olímpia escolhe os alunos mais bonitos




O Educandário Olímpia Augusta dos Santos está realizando o Projeto Novos Paradigmas Deste Século. A festa de abertura foi ontem na AABB e contou com toda a comunidade escolar. Na apresentação da festa alunos desfilaram com blusas de seus respectivos stands na feira de Ciências e Cultura.

A turma que vai trabalhar com o tema sobre a moda preparou um desfile para a noite com roupas de lojas badaladas da cidade e com a participação dos estudante do Olímpia e da modelo palmarina Yasmin Adla. O momento mais esperando da noite foi a escolha dos mais bonitos da escola. A partir daí os alunos se apresentaram para o público entre palmas e gritos das torcidas. O júri escolheu o aluno Matheus Profírio de Albuquerque, do 8º ano, e Pouline Alves de Holanda, que é uma promessa da moda palmarina. A modelo vem fazendo editoriais de moda na cidade e hoje, 23, saiu como destaque na Coluna do Léo, no Jornal Gazeta de Alagoas.

Os diretores Rimelc Shirley e Diego Calixto disseram que esse é o terceiro projeto da escola nessa nova gestão. A escola tem se destacado nos projetos ao longo desse ano, que foram carnaval, paz, páscoa, etc.

A apresentação ficou por conta de Clezivaldo Mizael e a noite contou ainda com Thâmilly Ângelo que cantou para os presentes.













Na festa alunos dançaram ao som do arrocha e do Funk