Pages

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O meu desejo para 2016 é…

 

Hoje se inicia um novo ciclo na vida de todos os seres humanos do planeta. É nessa época que transbordamos de amor e desejamos o que temos de melhor e, ao mesmo tempo, recebemos dos familiares e amigos carinho e boas vibrações.

Mas, O MEU DESEJO PARA 2016 é: que a justiça seja mais honesta com os cidadãos brasileiros, que não continuemos vendo tanta injustiças com os mais carentes; abusos de poder vindo juízes, políticos, empresários, etc. 

Enquanto a sociedade civil implorar por condições melhores nos hospitais, escolas, áreas de lazer, segurança pública, entre outros. Vemos autoridades que deveriam estar de "OLHO", protegendo nossos direitos. fazem vistas grossas por que recebem pagamentos justamente para ficarem quietos.

A esperança - aos poucos - começa a vir, já que temos operações por todo o Brasil, colocando os corruptos de colarinho branco por trás das grades. Fato antes impossível de se imaginar em nossa sociedade, visto que as penitenciarias estão lotadas de pobres e negros.

Então, é isso que o blog JMarcelo Fotos deseja para todos os brasileiros, em especial, para a comunidade palmarina que vem passando por um momento tumultuado na política local. Nunca em nossa história recente vimos tanta troca de prefeito em União dos Palmares.

Esse ano temos eleições municipais e, enfim, podemos ter a esperança de dias melhores para o coletivo. 

Caso o novo prefeito e vereadores leiam essa postagem, eu faço os seguintes pedidos para os palmarinos em em 2016 / 2017:

Programas de atividades físicas nas praças;
Que possamos ter esse ano a presença dos agentes de saúde em nossas residências (a população reclama que não conhece esses profissionais);
Calendário de coleta de lixo;
Pagamentos em dias dos contratados;
União dos políticos, empresários e dos grupos culturais em prol da Cultura Palmarina; 
Novas rotas culturais no município como, Orla do Jatobá, Novas Estátuas, Portal nas duas entradas da cidade, etc.

É isso, por enquanto.

Feliz 2016

José Marcelo Pereira da Silva   

#Vem2016 #AnoNovo

Um super 2016 para todos os leitores do blog JMarcelo Fotos... Que tenhamos muita PAZ, DINHEIRO, PENSAMENTOS POSITIVOS, SAÚDE, AMOR e MAIS DINHEIRO. 

(Desejo muito dinheiro já que o Brasil é milionário e as divisões dos bens poderiam ser para todos os brasileiros. Mas infelizmente os políticos ladrões estão roubando toda a nossas riquezas).