Pages

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Wesley Safadão inaugura hoje espaço de show em União dos Palmares


Poucos shows realizados aqui em União dos Palmares foram tão comentados e aguardados pelos fãs como o show da Banda Garota Safada do cantor Wesley Safadão. A banda inaugura hoje, dia 26, o Espaço de Show no Parque Vergetão. Wesley Safadão está no seu melhor momento profissional, ele e sua banda arrastam multidões por onde se apresentam.

Os empresários Thiago e Jaiminho Vergetti estão confiantes no megashow, segundo Jaiminho "estamos trabalhando para colocar a melhor infra-estrutura da região aqui no parque. O show de hoje só vem confirmar que entraremos com o pé direito no mundo dos eventos musicais". O empresário que também é filiado ao partido do PP, acrescentou ainda: "Além dos eventos com cantores que vamos realizar no espaço, o local será alugado para festas de aniversários, casamentos, confraternizações, etc”.

Ontem vários profissionais estavam trabalhando para deixar o lugar pronto para a inauguração. Os poucos serviços que ficaram serão feitos após o show. O Parque Vergetão tem muitos espaços para o público, uma área vip e também uma estrutura impecável de palco e camarim para os artistas. 

 O show Banda Garota Safada será aberto pelo cantor palmarino Marcelão e Banda e o cantor Gabriel Diniz e banda Forró na Farra.