Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Antes que o mundo acabe vamos nos confraternizar


Estou aqui pensando o que escrever nesta postagem, que fala do meu aniversário. É fácil escrever para os amigo/as nessa data tão importante para eles e para as pessoas que estão a sua volta. Pois bem, hoje a zero hora inicia mais um círculo novo na minha vida. A cada aniversário temos a oportunidade de pensar e analisar como estamos conduzindo a nossa vida, ao tempo que sozinhos quando oramos podemos conversar com DEUS e agradecer por momentos tão maravilhosos que passamos. E, por que não, pedir que suas bençãos continuem em nossas vidas.

Nesse momento que escrevo vem à memória alguns aniversários, imagens recentes e outras nem tanto, fico até em dúvida se a festa foi minha ou de algum querido/a. Isso agora não tem tanta importância se as imagens vieram e se nelas estou feliz. Isso é o que importa. E estar feliz é o que vai perdurar hoje, 20 de dezembro de 2012, e nos próximos anos.

Feliz nos próximos porque desde o começo do ano escutamos que o FIM DO MUNDO vai acontecer nesta sexta-feira 21 de dezembro. Segundo algumas interpretadões da Profecia Maia, o fim do mundo está previsto para as primeiras horas desta sexta. As discussões sobre o assunto, já gerou filmes, seriados de TVs, livros e muita piada na internet.

De qualquer maneira os amigos/leitores não terão desculpas para não me parabenizar. Hoje, 20 de dezembro, todos os calendários, incluindo dos Maias, estão funcionando normalmente. Amém

Bom dia a todos! 

Parabéns para Luiz Modas (camisa branca), palmarino que hoje mora em São Paulo, fica aqui registrado meus parabéns pelo seu aniversário amigo.
Aproveitanto quero desejar felicidades a Jonathan Júnior, da Fox Line Informática, que também completa idade nova hoje. E aos demais aniversariantes dessa data.