Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nas redes sociais...



Postagem extra... rsrsrssr

Fui desafiado por @carol_neves_nogueira  no Instagram, a falar 5 coisas sobre mim que não tenha nada a ver com Reeducação Alimentar ... Sou ruim em falar de mim então vamos lá.

1 Sou blogueiro  WWW.jmarcelofotos.com o blog aborda o cotidiano cultural de União dos Palmares, sejam através dos  eventos afros, esportivos, religiosos e fotos antigas. Se temos algo bom e positivo do município e dos palmarinos então vão estar no JMarcelo Fotos.

2 Sou graduado em Geografia e atuo na área da educação há dois anos... Leciono geografia na Escola Municipal Antonio Gomes de Barros, que fica no Distrito de União dos Palmares.

3 Já tiver experiências bem diferentes em temos de empregos... Trabalhei na Usina de Laginha (15 anos) hoje fechada, em farmácia (Farmácia Popular do Brasil), na feira livre de União e das cidades vizinhas (vendedor de  tecidos), na Rádio Zumbi (Programa Mesa Z, âncora e produção na primeira turma do programa).  

4 Sou caseiro se tiver festas bom se não tiver melhor rsrsrsrs... E sou eu quem faço os serviços domésticos da minha casa... 

5 Amo fotografias, filmes, meio ambiente/natureza, amigo/as e amores.