Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

"No dia 27 de outubro de 2011 foi o início da minha luta contra a obesidade" Flávio Henrique Ferreira Marques


Flávio e Lissiane Costa em outubro de 2011


O casal em 2012


Quem é obeso sabe das dificuldades que se passa a cada dia, que vão desde uma simples peça do vestuário até problemas de saúde. Algumas dietas vão surgindo e sumindo com uma rapidez impressionante. Flávio Henrique Ferreira Marques sabe bem o que é isso. Ele que emagreceu bastante tem muita histórias pra contar.

Natural de Santana de Mundaú, Flávio disse ao blog que depois que começou ter problemas de saúde resolveu cuidar da saúde. Há 8 anos por recomendação de um primo comprou um kit do Herbalife, para tentar ter uma qualidade de vida melhor, mas as dificuldades de mudar os hábitos alimentares fez com que ele se deixasse os produtos em cima da geladeira.

Estudante de Administração Flávio diz que além dos problemas com o peso, em outubro do ano passado estava com 100 quilos, ele tinha dificuldades em se levantar e o desânimo o acompanhava o dia todo. Marques então começou uma bateria de exames e os resultados não foram animadores. A partir daí incluiu aos poucos uma alimentação mais saudável e exercícios físicos em sua rotina.

"Pra começar você tem que mudar a cabeça e o corpo obedece" essa é a resposta que Flávio tem para quem pergunta se é difícil começar a fazer dieta. Hoje, com 72 quilos e se alimentando do Herbalife desde que resolveu se cuidar, ele toma o shake para manter o corpo e que os exercícios são fundamentais para uma vida saudável.

Aos 33 anos e noivo da médica Lissiane Costa Machado, Flávio comercializa os produtos da Herbalife em União dos Palmares. "É uma nutrição alimentar completa. É por isso que faz tento sucesso e tem tantos depoimentos positivos dos usuários". Para bater um papo com o magro e ouvir suas histórias visite o Espaço Vida Saudável União.


O espaço abre nos três horários, de segunda a sexta-feira e fica na Avenida Hermano Plech, ao lado do Caldinho do Biu.