Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

Jeferson Moraes na Rádio Zumbi FM

Hoje ao meio-dia o Deputado Estadual Jeferson Moraes estará no programa Mesa Z da Rádio Zumbi Fm 87,9. Batendo um papo com a aquipe do programa.


Participe do programa através do telefone (082) 3281 3669
Twitter: @programamesaz
pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com
ou escreva para Rua Marechal Deodoro nº 191 - 1º andar Cep: 57.800-000 Centro
União dos Palmares - AL.

Encerradas as Votações do Prêmio Maria Mariá


Já estão encerradas as votações para o I Prêmio Imprensa Maria Mariá. Desde ontem quem acessou o blog do prêmio pôde ver que as enquetes já tinham sido retiradas pela organização.

Aproveito para agradecer a todos que votaram no meu blog e que no próximo sábado (10/09) conheceremos os ganhadores do Prêmio. O evento poderá trazer muitas surpresas já que a votação do jurí técnico só sairá no dia.

Segundo o idealizador do prêmio, Clezivaldo Mizael, o acontecimento será uma confraternização de amigos e conhecidos das "redes sociais".

" Os Membros do Foto Clube São Mais Importantes do Que a Diretoria" Thiago Alexandre


O Foto Clube Zumbi dos Palmares já é realidade aqui em União. Este projeto idealizado pelo fotográfio Thiago Alexandre conta com nove fotográfos.

Nesta última reunião, o Presidente Thiago Alexandre repassou para os demais membros que o Foto Clube foi reconhecido em firma e que toda a documentação já se encontra autenticada. Aproveitando a ocasião os demais dirigentes assinaram os últimos documentos.

No momento do encontro foram analisadas as fotos tiradas na Fazenda Anhumas no domingo passado, bem como a elaboração das próximas saídas da aquipe. Exceto os encontros que acontecem a cada 15 dias no Rotary, já estão agendados para este mês dois passeios.

Com fundação em 19 de abril do corrente ano, o Foto Clube, já realizou duas saídas fotográficas . No momento, os membros estão focados numa possível exposição para novembro.

É Hoje

Para assistir não precisa pagar. Todas as sessões são grátis.

Então, prepare a pipoca que o filme vai começar!

SERVIÇO:

CINE CULTURA
Aos sábados, a partir das 19h
Auditório da prefeitura de União dos Palmares

Click para ver maior