Pages

domingo, 17 de julho de 2011

União dos Palmares Sediará Encontro de Usuários do Twitter Por Dallas Diego


Após o sucesso dos encontros de usuários da rede social Twitter em Arapiraca e Murici, agora é a vez de União dos Palmares receber o evento e entrar de vez neste circuito, que em breve acontecerá em todo o Estado.

Com uma programação bastante atraente e com o foco em redes sociais, o TwittAO, como foi batizado o evento, será realizado no dia 6 de agosto no auditório da Prefeitura, às 9h.

Na programação, haverá um ciclo de palestras com pessoas de diversas áreas. Luis Vilar (jornalista), Mariana Vital (fisioterapeuta), Alexandre Fleming (professor), José Marques (Acadêmico de Direto) e Ronaldo (professor), uma mesa redonda para discussões pertinentes será comandada por Wenndell Amaral (Bacharel em Direito), Hugo Oliveira (Jornalista), Tiago Alexandre (fotógrafo), José Maria ( Acadêmico de Letras) e Nilton Resende (Escritor e ator).

Também está prevista uma visita ao Memorial do Poeta Jorge de Lima e sorteios de brindes entre os inscritos.

As inscrições podem ser feitas através do link exibido no perfil do @_twittAO . Já ultrapassou a marca dos 150 inscritos, de várias cidades de Alagoas, Murici, Maceió, Arapiraca, São José da Laje, Santana do Mundaú e União dos Palmares também foram constatadas inscrições de Recife e João Pessoa. Não perca tempo, inscreva-se e participe deste grande encontro.

A organização agradece o apoio da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, Secretaria de Cultura, OK Publicidades, Vereador Bruno Praxedes, Rádio Zumbi Fm, Loja HOT, Pró Surf Wear, Pizzela, Silvaneis Bolsas e Calçados, Luciano Barbosa (Prefeito de Arapiraca), Geraldão Amorim (Murici Futebol Clube).

Quem quiser contribuir com o TwittAO, basta entrar em contato com os organizadores.

O evento é organizado por Dallas Diego, Wenndell Amaral, Andreson Melo e José Maria.

Blog Caderno B

Feliz Aniversário Mãe!!!

José Maria, eu, Márcia, Artur, Eliana, Mãe, Artur Neto e Iêda
Minha Irmã Iêda e Mãe
Leticia (neta), Artur e Mãe
José Maria e Mãe

Hoje é aniversário de Dona Mana minha mãe, como tantas nordestinas, essa mulher é pra mim uma guerreira. Mulher forte que sempre cuidou dos filhos e do marido da melhor maneira possível. Mesmo com a turma já crescidinha, tem sempre um conselho para os seus seis filhos.

De opinião forte, trouxe sua família da zona rural do município para a cidade, onde ela sabia que seus filhos poderiam ter estudo de qualidade e novas oportunidades na vida.

Fica aqui registrado todo o meu carinho e respeito por D. Mana, que é a pessoa mais importante da minha vida.