Pages

sábado, 7 de julho de 2012

"Você não precisa gastar muito para estar bem vestida" Tadeu Paulino Silva

Foto Acervo pessoal

Recebi sábado, dia 07, as fotos do ensaio de moda do fotógrafo palmarino Tadeu Paulino Silva que foram feitas na Serra da Barriga. Tadeu em parceria com a dona da loja Torra Tudo Sielly Lucena, o maquiador queridinho das antenadas Whollancy Norggts e as modelos Ketilly Monik, Rubenitta Reis e Izolda Paulino.

Aos 19 anos Tadeu diz que sempre gostou de fotografias. A arte que imortaliza as imagens sempre lhe fascinou. Mesmo não tendo tanto tempo
Paulino entra em contato com as modelos e em parceria com algumas lojas faz os ensaios e posta os resultados nas redes sociais para divulgar seu trabalho.

Além da internet, o fotógrafo teve a ideia de formar o "Dreamy Show", onde quatro meninas o acompanham nos eventos que ele cobre. Elas fazem presenças VIP e ensaios nos eventos com o fotógrafo.

Estudante de geografia na UFAL, mas com planos de fazer cursos de fotografias, Tadeu disse que gosta dos trabalhos de Alysson Ferreira, que se especializou em fotos de moda. Alysson, por sinal, vem fazendo ensaios para lojas do Estado de Alagoas. Paulino pretende ter uma agência de modelos, que não se limitará apenas as magras e altas. Hoje, Tadeu faz ensaios com meninas de biótipos diferentes.

Paulino diz que com a globalização das informações ficou mais fácil para os comerciantes divulgarem os seus produtos. por isso, muitas lojas de roupas aqui em União dos Palmares não querem ficar de fora. Com esses empresários é mais fácil fazer parcerias para produzir ensaios e divulgar seus produtos.

O interessante neste ensaio, que ficou muito bonito, são as roupas de lojas ditas como populares, a exemplos da Torra Tudo e Moda Mania. As peças são bonitas e baratas, o que deixa qualquer consumidor sem culpa na consciência.

Sucesso Tadeu!!!










Mais moda aqui no blog, click AQUI
Eu, Erika Sena e Yasmin Rocha, click AQUI