Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Foto Clube Zumbi dos Palmares fará sua primeira saída fotográfica

A última reunião do foto clube da cidade de União dos Palmares realizada no Rotary Clube Zumbi dos Palmares contou com a presença de dois novos integrantes o João Paulo Farias do Site O Relâmpago e Felipe Talles do Site Vibe Festa.

Após uma breve apresentação dos novatos e quais estilos fotográficos os mesmos trabalham, o presidente do foto clube o fotógrafo Thiago Alexandre fez uso da palavra para passar aos novos membros qual é o real propósito do projeto e como será a participação dos novos membros no clube.

Com a documentação em mãos Thiago falava aos presentes a finalidade do foto clube que é difundi uma visão fotográfica para nossa sociedade ao tempo que também o grupo de fotógrafos, irá no futuro ministrar palestras nas escolas, com o intuito de tentar aguçar a curiosidade de aprender a arte da fotografia. A documentação só reforça o compromisso e a organização dos membros deste foto clube.

No próximo dia 26 de Junho a equipe do foto clube Zumbi dos Palmares, fará sua primeira saída fotográfica aqui na cidade, com o intuito dar o pontapé inicial a esse novo projeto que vem aglutinar os amantes da fotografia e das artes.

Reunião realizada no dia 09 de Junho

Hoje na Cohab Velha Temos Pegada Massa e Marcelão e Banda


Quem São???

Amanhã Tem Forró Universitário na Uneal

Click nos cartazes para ver maior