Pages

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Blog JMarcelo Fotos completa 4 anos divulgando o melhor do município de União dos Palmares!!!

 
 
 
 
 
 
 

Hoje dia 29 de outubro o blog JMarcelo Fotos, completa 4 anos divulgando o melhor de União dos Palmares. Me orgulho de dar voz a grupos culturais que não tem a mesma oportunidade em outros veículos seja aqui na cidade ou do próprio Estado.

Desde a sua idealização a intenção era divulgar as fotos do município seja elas antigas ou atuais, e mostrar a transformação do espaço geográfico que vem acontecendo durante décadas. Por aqui passa grupos alternativos, esportistas, professores, empresários locais, políticos e nosso povo palmarino.

Aqui os conterrâneos expressam suas opiniões sobre datam e assuntos importantes de União dos Palmares, Alagoas ou do Brasil. Neste 4 anos já passamos de 800 mil visualização, no total de 2982 postagens de domingo a domingo e temos em média mais de 350 seguidores aqui no blog.

São números expressivos para uma veiculo que não tem patrocínio ou qualquer apoio financeiro. Há três meses estou fazendo uma campanha para adquirir uma máquina fotográfica já que a minha quebrou, (veja AQUI) o dinheiro arrecadado foi 90, 00 reais do qual pretendo junta para no "futuro" comprar uma maquina nova.

Por esse motivo o blog não vem sendo atualizando como era antes, já que estou sem material para trabalhar. Porém não fico abatido já que não sou o único em União que está passando por dificuldades financeiras.

A atual fase administrativa e econômica de União dos Palmares, é algo preocupante para todos palmarinos. Antes era comum jovens ter a vontade, anseio de ir embora para procurar um emprego, hoje junta-se as jovens, os adultos e até mesmo idosos.  

A esperança é que hoje estou divulgando as dificuldades, mas estarei em breve postando as boas novas do blog e da cidade aqui novamente.

Com fé em DEUS!!!

Que venham mais 4 anos!!!


José Marcelo Pereira da Silva.
     

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do WhatsApp (082) 9154-6291 ou pelo Facebook, AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo. E podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos