Pages

sábado, 5 de julho de 2014

Amigos lamentam morte da professora Aline

 Aline e Valter Basílio

 "hoje morreu mas uma parte de mim". Valter Basílio, esposo. 

"É realmente vitima de um imbecil q vinha em alta velocidade, pois esse imbecil por pouco não ocasionou essa fatalidade com a minha família, mas fomos ágio ao se livrar grassas a deus, mas infelizmente o amigo Valter não teve a mesma sorte e foi vitima da imprudência dos outros. Ainda tentei fazer algo, mas foi muito tarde!!! Meus sentimentos a toda a família". Haislan.

"Esse é meu Primo Valter Basílio com sua Família, mora em União dos Palmares, Alagoas, hoje as 15.00 hs ele sofreu um acidente gravíssimo onde veio a perder sua Esposa, graças a DEUS, ele e seu pequeno de 1 Aninho estão fora de perigo, força meu querido, estamos em Oração por vc!!". Ana Pimentel.

"Elvinho. Nossos Sentimentos a Seu Edvaldo Gomes e Família". Kleber Marques.

"MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA,ALINE ONDE ESTIVERES DEUS TOME POSSE DE TUA ALMA MINHA QUERIDA,VAIS DEIXAR MUITAS SAUDADES PELA SUA PESSOA QUE ERAS!AMIGA". Sandra Tenório.

"Que DEUS na sua misericórdia Divina !!! O ampara !!! E receba nos braços !!! Sua querida esposa!!!". Marcia Cortez Faria.

"QUE DEUS FORTALEÇA ESTA FAMÍLIA QUE ESTÁ DE LUTO!". Madalena Monteiro.

"Que Deus esteja, nesse momento tão doloroso presente na família". Conceição Costa.

"Não é fácil. Mas somente DEUS para nos fortalecer, Aline era uma pessoa de coração humilde e com certeza tem seu lugar perto do senhor, uma pessoa conhecida por todos nós! Que O PAI ETERNO RECEBA DE BRAÇOS ABERTO!". Edvania Viera da Silva. 

"Meu amigo, se apegue em Deus. Sei o quanto é difícil perder quem amamos, mas se fortaleça em Deus e no seu filhinho. Saiba q estou aqui para ajudar no q me for possível. Deus te conforte!". Fabiana Maria.

* Foto e textos retirados do Facebook

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Neymar dá joelhada na Folha

Na partida contra a Colômbia, Neymar levou uma joelhada covarde nas costas e saiu chorando do estádio direto para um hospital em Fortaleza – não pode nem festejar com seus companheiros a vitória do Brasil por 2 a 1 e ficará fora dos próximos jogos da seleção. Na véspera da partida, ele já havia sofrido outra joelhada. Numa singela contribuição à recuperação da alardeada crise psicológica da seleção, a Folha levantou suspeita sobre o seu pai, mas sem apresentar provas concretas. Ele foi acusado de integrar a máfia da venda ilegal de ingressos da Copa. Se não pode reagir à joelhada do colombiano, contra a Folha o jogador Neymar deu o troco, segundo relato do Portal Imprensa:

“Na tarde desta quinta-feira (3), o atacante da seleção brasileira Neymar Jr. usou a sua conta no Instagram para criticar reportagem da Folha de S.Paulo, que cita seu pai e empresário, Neymar da Silva, como um dos integrantes da máfia da venda de ingressos da Copa do Mundo. ‘Jornalista mal informado e irresponsável... Até quando? Chega né. Mostra o seu potencial e vende jornal de outra forma, falando verdades’, disse o jogador”. Ainda de acordo com a reportagem de Vanessa Gonçalves e Lucas Carvalho, a Folha sentiu a joelhada e recuou de imediato:

“Na manchete em seu site, o jornal disse: ‘Polícia apura elo entre ex-atleta e máfia de ingressos. Dunga e Júnior Baiano devem ser ouvidos; pai de Neymar também é investigado’. No entanto, logo depois da reclamação de Neymar nas redes sociais, o texto foi substituído no portal por outra matéria com o mesmo tema: ‘Funcionário da Fifa é suspeito de participar de máfia de ingressos. Polícia ainda não confirmou envolvimento’”. Ainda segundo a matéria, a empresa do pai de Neymar foi procurada na quarta-feira (2) pelo repórter Eduardo Ohata, da Folha, que solicitou informações sobre a sua suposta participação no esquema ilegal de compra e venda de ingressos dos jogos da Copa do Mundo.


“Entretanto, a empresa diz que os e-mails enviados pelo jornalista eram confusos. Inicialmente, Ohata dizia que ‘eles estavam sendo acusados de participação nessa história’, mas em outra mensagem o repórter teria mudado a versão, afirmando que o jogador e seu pai seriam 'convocados' pelo delegado do inquérito como testemunhas em razão dos nomes deles terem sido supostamente citados por alguém que desconhecemos". A empresa rechaçou, ainda, a possível acusação contra Neymar e seu pai e ainda criticou a leviandade da Folha. “Estamos cansados de ter nossos nomes envolvidos em fofocas e mentiras que não se sustentam, mas ajudam a vender jornal”.


A denúncia sobre a máfia da venda de ingressos está sendo apurada pela Polícia Federal e deve ser rigorosa. Todos os envolvidos precisam ser punidos exemplarmente. O próprio “padrão Fifa”, tão bajulado pela mídia colonizada, está na berlinda, já que há fortes indícios do envolvimento de pessoas ligadas à entidade internacional do futebol – famosa por outros escândalos de corrupção. O que não dá, porém, é para acusar levianamente qualquer pessoa. No caso da joelhada desleal do jogador colombiano, o craque Neymar não tem o que fazer. Resta apenas tratar da sua recuperação, torcendo por seus companheiros fora do campo. Já no caso da Folha, até valia pensar num processo!

Fonte: Blog do Miro

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos