Pages

sábado, 5 de julho de 2014

Amigos lamentam morte da professora Aline

 Aline e Valter Basílio

 "hoje morreu mas uma parte de mim". Valter Basílio, esposo. 

"É realmente vitima de um imbecil q vinha em alta velocidade, pois esse imbecil por pouco não ocasionou essa fatalidade com a minha família, mas fomos ágio ao se livrar grassas a deus, mas infelizmente o amigo Valter não teve a mesma sorte e foi vitima da imprudência dos outros. Ainda tentei fazer algo, mas foi muito tarde!!! Meus sentimentos a toda a família". Haislan.

"Esse é meu Primo Valter Basílio com sua Família, mora em União dos Palmares, Alagoas, hoje as 15.00 hs ele sofreu um acidente gravíssimo onde veio a perder sua Esposa, graças a DEUS, ele e seu pequeno de 1 Aninho estão fora de perigo, força meu querido, estamos em Oração por vc!!". Ana Pimentel.

"Elvinho. Nossos Sentimentos a Seu Edvaldo Gomes e Família". Kleber Marques.

"MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA,ALINE ONDE ESTIVERES DEUS TOME POSSE DE TUA ALMA MINHA QUERIDA,VAIS DEIXAR MUITAS SAUDADES PELA SUA PESSOA QUE ERAS!AMIGA". Sandra Tenório.

"Que DEUS na sua misericórdia Divina !!! O ampara !!! E receba nos braços !!! Sua querida esposa!!!". Marcia Cortez Faria.

"QUE DEUS FORTALEÇA ESTA FAMÍLIA QUE ESTÁ DE LUTO!". Madalena Monteiro.

"Que Deus esteja, nesse momento tão doloroso presente na família". Conceição Costa.

"Não é fácil. Mas somente DEUS para nos fortalecer, Aline era uma pessoa de coração humilde e com certeza tem seu lugar perto do senhor, uma pessoa conhecida por todos nós! Que O PAI ETERNO RECEBA DE BRAÇOS ABERTO!". Edvania Viera da Silva. 

"Meu amigo, se apegue em Deus. Sei o quanto é difícil perder quem amamos, mas se fortaleça em Deus e no seu filhinho. Saiba q estou aqui para ajudar no q me for possível. Deus te conforte!". Fabiana Maria.

* Foto e textos retirados do Facebook

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo, através do Facebook, AQUI na comunidade do blog AQUI onde vocês encontram conteúdo exclusivo e podem me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!