Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

Pedagogos se Confraternizam em Noite Especial!

Neste final de semana estive em Maceió para prestigiar a formatura do meu amigo Artur Nascimento, junto com seus familiares e amigos da turma de Pedagogia, da UFAL.

O evento que aconteceu no Iate Clube Pajuçara, começou às 22:00h e só terminou às 04:00h do dia seguinte. Sinal que a festa estava boa. Na verdade, um acontecimento especial para todos os formandos da noite.

Era visível a emoção de todos, formandos e familiares, que se encontravam naquele momento de confraternização, após anos vividos em sala de aula. Em meio a abraços, fotos, elogios e muitas brincadeiras os estudantes não paravam de relembrar histórias dos 4 anos do curso.

Um momento mais aguardado da noite foi o show particular dos alunos. Cada um escolhia as músicas da sua preferência e com outros estudantes, parentes e amigos faziam sua coreografia ou interpretação da maneira que achavam melhor.

Algumas músicas escolhidas eram louvores de agradecimento, por ter terminado o curso, ou músicas em homenagens as pessoas especiais na vida dos formandos.

Uma noite especial, onde amigos puderam se encontrar e desejar o melhor que cada um poderia dar ao outro.

A TODOS OS FUTUROS PEDAGOGOS, MUITO SUCESSO!!!






Click Para Ver Em Tamanho Maior