Pages

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SEMED fecha parceria com Projeto Social

Hoje tivemos a grata satisfação de conhecer um pouco da emocionante e motivadora história de Maria da Pureza Amorim, ela é escritora, poeta e compositora. 

Tendo publicado aproximadamente 19 títulos e compôs 5 CDs, foi premiada com vários títulos e comendas. Ela e sua irmã Lenita Amorim, mantém em nossa cidade, o Centro Sociocultural Ninho do Beija-Flor, uma instituição que oferece aulas de musica, dança, acolhimento social para as famílias carentes que residem no bairro Zumbi dos Palmares, a coordenadora do Núcleo de Identidade Étnico Racial (NIER) Márcia Susana, num bate papo descontraído firmou parceria com a instituição e a SEMED levará para a comunidade professor de capoeira, canto e professor de serigrafia. 

Com o objetivo de fortalecer as ações desenvolvidas no centro, como também estender às crianças e aos jovens oportunidades de cultura, lazer, educação e profissão. Em breve, teremos a oportunidade de conhecer mais a história delas e compartilhar suas e nossas experiências.

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos