Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que é a vida para você?

A vida é o nosso bem mais valioso. É uma oportunidade dada por Deus para que possamos crescer espiritualmente, acredito que, nossa missão aqui na terra seja tocarmos o coração do próximo e compartilhar o amor que existe dentro de nós.

Claudia Amorim

Se você tivesse apenas um dia antes de morrer: o que faria?

Um dia é muito tempo para quem tem uma doença terminal, muito tempo para quem quer estudar pra uma prova, muito tempo para organizar uma casa, para dar um abraço, para alimentar uma família. 

O tempo é um presente, pra dizer a verdade, Marcelo tua pergunta é tão importante quanto necessária, fazer uma reflexão sobre o que é importante em nossa vida. Afinal não irei jamais dedicar meu último dia para o que não é importante pra mim. 

Por tanto depois de refletir decidi. De tudo que um homem sonha fazer em vida acho que já o fiz, viajar pra outros lugares, plantar uma árvore, escrever suas memórias, ter uma família, ajudar numa organização social, fazer o bem, trabalhar em algo importante... Por tanto o Não há nada mais importante na minha vida que minha família, eu largaria tudo para passar um dia inteiro ao lado de meu Pedro.

Clezivaldo Mizael