Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Inauguração do Memorial Jorge de Lima

jj
ll

bbb
dg

A cerimônia de inauguração do Memorial Poeta Jorge de Lima, em União dos Palmares foi um sucesso, era visível que todos estavam admirados com a estrutura física e didática em homenagem ao Príncipe dos Poetas. Painéis orientarão os visitantes sobre sua vida e obras escritas ao longo dos anos.

Com a presença do prefeito Areski de Freitas e do Vice-prefeito Adeildo Sotero, os Secretários de Turismo e Cultura, Izabel Maia Gomes e Elson Davi, respectivamente, Mãe Neide do Grupo União Espírita Santa Bárbara - Guesb e seus convidados, como a imprensa Rádio Ag e Rádio Zumbi representados por Dallas Diego, Franco Maciel, José Marcelo e Nivaldo Marinho.

Toda solenidade foi conduzida pelo secretário de comunicação Mário Sérgio, que desde as 9h já conduzia a abertura no auditório da prefeitura.

*Fotos de José Marcelo

Inauguração do Memorial Jorge de Lima

Será inaugurado as 17:00h o memorial Jorge de Lima.

Mês da Consciência Negra



Teve inicio hoje dia 05/11/2010 a programação do mês da consciência negra em União dos Palmares.

A solenidade de abertura que começou as 09:00h, contou com a presença do prefeito Areski de Freitas, do vice-prefeito Adeildo Sotero, alguns dos vereadores do município, como também representantes do Governo Estadual e dos representantes dos grupos culturais de União.

A festa teve com inicio o Hino da cidade, e apresentações de grupos de capoeira e da banda Afro Nação Dandara.