Pages

sábado, 31 de março de 2012

Vapt-Vupt #1 Por Dallas Diego



Beto Baía em entrevista ao Programa Mesa Z na Rádio Zumbi Fm, afirmou categoricamente que não vai aceitar a condição de ser Vice-Prefeito de ninguém. "Se for para ser vice, prefiro ser eleitor", afirmou o médico que é pré-candidato a prefeito de União dos Palmares pelo PSD. Beto ainda disse que possivelmente se uniria a Paulinho, ex-PT e hoje está na sigla PDT.

Fontes extraoficiais anunciam que o Ex-Governador Manoel Gomes de Barros, pré-candidato à Prefeito de União dos Palmares pelo PSDB, está com a maior porcentagem de rejeição entre os jovens de 16 a 25 anos. Seria preocupante?

Moto-taxistas de União dos Palmares não respeitam as leis de trânsito. Aqui não é tão raro ver alguns profissionais carregando pessoas sem capacetes ou até mesmo mais de uma pessoa nas motocicletas. Ainda tem algo como furar sinal vermelho e trafegar pela calçada.

Secretária de Turismo de União dos Palmares, Izabel Helena, se afastará de suas funções a frente da secretaria para disputar as eleições minoritárias em União. Izabel fez um excelente trabalho na secretaria de Turismo do Município, participando de feiras em diversos estados brasileiros e vendendo o turismo da cidade com muita dedicação. Boa jornada!

Cantor Edson Gomes protagoniza mais um momento de pura falta de educação com os fãs, dessa vez em Maceió. De acordo com Ariana Rufino em seu micro blog Twitter, a mesma foi taxativa ao declarar que o cantor agiu com extrema falta de educação ao receber fãs de comunidades carentes da Capital.

João Kepler, CEO da Show de Ingressos, confirmou presença do TwittAO 2.0. Este ano o evento será voltado para as todas as redes sociais e blogs. Em breve a organização do evento disponibilizará a programação oficial.

Dallas Diego

Fotos Especiais!!!


Fotos Julieta Revoredo

Mande suas fotos para o e-mail: jmarcelop_7@hotmail.com