Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por uma Infância Sem Racismo




O lançamento nacional da campanha “Por uma infância sem racismo”, da UNICEF que ocorreu hoje na Serra da Barriga teve a cara da diversidade, se encontravam lá brancos, negros e indígenas.

A mesma diversidade se via em relação as crianças, que eram o foco maior do evento, vindas de várias localidades de Alagoas. As crianças também foram as principais atrações em termos de espetáculos, visto que apresentaram peças teatrais, cantos, poesias e relatos pessoais.

O quilombo estava lotado mais uma vez, algo que não é natural por lá, já que o número de visitantes é bem maior no dia 20 de novembro em comemoração do dia da consciência negra.

O palestrate e embaixador da UNICEF no Brasil o ator Lázaro Ramos não veio o motivo é que segundo Jane Santos o ator Fábio Assunção anunciou que não mas faria a novela Insensato Coração, novela que o Lázaro Ramos também está no elenco e com isso seram refeitas várias cenas segundo informou o assessor do ator para os organizadores do evento mesmo com a saída do colega ele tentou vim mas a emissora não liberou já que as locações são caras e estão atrasadas.


Deborah Secco e Lázaro Ramos gravam cenas de "Insensato coração" no Pink Fleet, gigantesco iate de Eike Batista.
Fonte: Jornal Extra Rio

Por uma Infância Sem Racismo