Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Seminário Jovens Jump: Voltando a Primeira Essência

É para todas as idades e a entrada é gratuita. 
   E ainda você sai cheio da presença do Senhor Jesus!

Nota de falecimento

 Rose Venâncio

"Ao receber a notícia me veio a memória vários momentos vividos juntos! Inesquecíveis! Seu casamento então! Nossa! Lembro-me que passamos meses a fio preparando tudo! Para deixarmos tudo perfeito! Escovar esses seus cabelos aos sábados então! Sair para bater papo e resenhar! Gargalhar! Comermos e fazermos comidas! Seus bolos então! Amiga que dor no peito! Que saudades imensa! Que vazio no peito! O tempo e a distância nos separou fisicamente! Mas não nossos corações! Vá descansar Nós braços do senhor amiga! Tenha o descanso eterno! Deus lhe dará vida eterna! Luto!"

Artur Nascimento 


"Os planos de Deus são muitos complexos e decisivo, quando Deus age ninguém pode impedir...
 
No dia de hoje Deus levou ela pra perto dele, Rose Venancio a guerreira não ganhou essa batalha, mais também não desistiu fácil, mas a certeza de ter um coração bom isso guardaremos dentro de todos quem a conheceu sempre com um sorriso no rosto e com a verdade em suas palavras... Deus cuida dela onde ela estiver".
 
Thales Ribeiro
 
 
"Rose Venancio nos conhecemos tão pouco. Mas ao ponto de perceber a pessoa maravilhosa, guerreira, determinada que és. Não temos palavras Eu e Zanza nesse momento tão triste".
 
Luciana Leite

Nota de falecimento



A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP lamenta com profundo pesar o falecimento da servidora Joselia Paulino da Silva Ferreira (Agente Comunitário de Saúde). 

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz; que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. 

O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (15/12/2015), saindo o cortejo fúnebre às 16 horas da Igreja de São Sebastião para o cemitério Campo Santos dos Palmares.

Fonte: SINTPMUP



"Amigos, familiares e professores, hoje faleceu a minha tia Josélia Paulino ex-estudante de geografia da Uneal. Um exemplo de mulher de mãe, agente de saúde, educadora e geógrafa é com muita tristeza que falo do seu falecimento. 

O enterro vai ser às 16:00 nesta terça- feira. De 14 h o corpo vai para capela de São Sebastião no Robertão (terrenos) ela tbm foi catequista durante muito tempo e contribui muito pela comunidade que amava. Saudade tia Zélia vai com Deus".

Dandara Thaty

"Pior momento de 2015? Baixa na economia palmarina" Por Divanete Costa

2015 em uma palavra: 
Mudanças
 
Prometi e não cumpri; 
Me afastar do ex-marido

Melhor e pior momento de 2015? 
Melhor: Minha liberdade
Pior: Baixa na economia palmarina  

Me pegou de surpresa 
Minha indicação para Coordenação de Educação Especial da Escola Jairo Viana

Meta para 2016:
Proporcionar a minha família com mais presença

Divanete Costa