Pages

sábado, 15 de setembro de 2012

Caminhada da coligação "Para União Continuar Crescendo" reúne políticos de Alagoas.





Aconteceu na tarde de hoje, dia 15, a caminhada do candidato a prefeito Manoel Gomes de Barros (PSDB) e seu vice o empresário Zé Clemente (PSDC). O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), o senador Benedito de Lira (PP), o prefeito de União, Areski Freitas, o ex-prefeito Iran Menezes e uma multidão percorreram as ruas de União dos Palmares.

Cantando as músicas da campanha da coligação "Para União Continuar Crescendo" os populares, candidatos a vereadores e correligionários iam contagiando as milhares de pessoas que estavam esperando a caminhada em suas portas. No final, milhares de palmarinos se concentraram na Praça Basiliano Sarmento onde puderam ouvir as falas de alguns políticos.

O candidato a prefeito Manoel Gomes de Barros agradeceu o apoio da sociedade palmarina e dos políticos presentes, lembrou do senador Renan Calheiros (PMDB), que no último sábado (08) tinha prometido ajudar a cidade com as propostas e projetos da campanha do Mano nas eleições de 2012.































O senador Benedito de Lira aproveitou para relembrar sua marca na campanha de 2010, arriscando alguns passos de forró com populares.